Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
jseverino Mensagens: 44
Qua Set 19, 2012 7:43 pm
Realmente, nada a ver a minha primeira pergunta, rs. Obrigado pela dica, vou cadastra-la no programa.

olhosanjo Mensagens: 62
Sáb Set 22, 2012 7:05 pm
não dá para simular a emissão de bilhetes online pelas empresas parceiras? no próprio site do smiles?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Set 22, 2012 7:11 pm
Dá sim.

zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 22, 2012 10:01 pm
olhosanjo...
Depois que você se logar no site do Smiles, do lado esquerdo tem duas opções para marcar voos...
A primeira é: Voos GOL...
Logo abaixo, tem: Voos Parceiras Aéreas...
Aí, você escolhe a opção Emissão de Bilhete On-Line...
Vai abrir uma nova tela (tem que estar com o pop-up liberado)...Com os dizeres "EMISSÃO DE EMPRESA AÉREAS PARCEIRAS"...
e aí é só pesquisar...
vc coloca a cidade de saída e chegada e ele te mostra as opções, com as Cias que voam para lá.. isto se tiver opção naquele dia.. se não tiver.. é só clicar no dia após a assim sucessivamente.. o site é muito bom...
Boa sorte...

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Set 22, 2012 10:08 pm
Nem é preciso explicar, pois temos um tópico só sobre esse assunto, inclusive com fotos.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Set 23, 2012 2:11 pm
Boa sorte para você se achar algo nas empresas parceiras!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 23, 2012 3:12 pm
É BEM difícil, mas não impossível.

mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 26, 2012 8:24 pm
Quando é pra reclamar eu meto o pau, mas agora tenho que elogiar.

Em julho / agosto eu voei 4 trechos com a KLM e apenas foram computados 2 no Smiles.

Hoje eu me lembrei de verificar como faria para solicitar essas milhas. Liguei no atendimento da KLM para solcitar copia dos comprovantes de embarque porque tinha perdido eles. Fui atendido em menos de 10 segundos por uma atendente extremamente educada e eficiente, tanto que em 5 minutos já estava com os comprovantes no meu email. Foi um dos melhores atendimentos que já recebi.

Depois liguei na Gol e surpreendentemente também fui atendido bem rápido (menos de 1 minuto) e a atendente também foi bem eficiente me indicando como abrir a solicitação pelo site do Smiles.

E para minha surpresa mais ou menos 4 horas depois as milhas já estavam computadas no Smiles (com email de confirmação e tudo).

Não sei se foi sorte, mas hoje foram 2 atendimentos em seguida que não tenho uma vírgula do que reclamar.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Out 27, 2012 7:34 am
Como dizem algumas religiões: Você é um cara abençoado. :oops: ;) :roll:

Cinthia Mensagens: 328
Qua Nov 07, 2012 7:25 am
O call center do Smiles não está funcionando desde sábado!

Fiquei sabendo hj de manhã.

Desde ontem à noite estou tentando emitir bilhetes para meu pai e minha madrasta. Vou dar uma passagem de presente a um deles na executiva para a Europa. Pedi, então, ao meu pai que transferisse os pontos do cartão dele para a conta smiles dele para completar os pontos necessários para uma das passagens.

Eu fiquei monitorando a conta dele, e ontem à noite entraram os pontos dele. Entrei no site smiles e conferi a disponibilidade.

Como a viagem é com stop over em Paris e com volta por Praga, os bilhetes têm que ser emitidos pelo call center.

Daí começou o meu calvário. Liguei a primeira vez e me disseram que o sistema estava inoperante. A primeira vez achei que fosse normal.

Liguei, então, mais tarde e seguia inoperante. Comecei a achar estranho. Na terceira vez, já não achei estranho e questionei o que estava acontecendo e a atendente me disse que já fazia três dias que o sistema estava sem funcionar e que estavam tentando consertar e tal.

Questionei como fazer nos casos como o meu, que tem que emitir com stop over e saída por ponto diverso da chegada (open jaw certo?). Daí ela me disse que nada podia fazer.

Hj de manhã liguei de novo e segue inoperante, e agora me disseram que desde sábado o sistema está inoperante, ou seja, há 05 dias que praticamente ninguém emite nada via call center.

Que caos está o Smiles!

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e vou ligar no SAC do Smiles agora!

Alguém conseguiu emitir algo nesses últimos 05 dias no Smiles?

Ab,
Cinthia.

Voltar para “Smiles”