Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card
-
isamatz
O Amex GlobalTravel é possível adquirir em qualquer agência Itaú? É só para correntistas? Tem q falar com gerente ou é direto no caixa?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Se você é correntista recomendamos ligar para seu gerente para obter as informações atualizadas.
-
JohnBH
isamatz, qualquer correntista pode fazer, mas nao sao todas agencias, apenas algumas que trabalham com cambio. Fiz uma consulta alguns dias atras pelo telefone da central :
[email protected]
0300 100 7575 (clientes PJ)
4004 4536 (clientes PF - capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 4536 (clientes PF - demais regiões)
Banco Itaú S.A.
[email protected]
0300 100 7575 (clientes PJ)
4004 4536 (clientes PF - capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 4536 (clientes PF - demais regiões)
Banco Itaú S.A.
-
isamatz
@falandodeviagem, eu tenho iConta. Não sei como funcionaria o contato com gerente nesse caso.
@joaoalexandre, mto obrigada pelos contatos. Vou ligar lá pra me informar antes de ir.
@joaoalexandre, mto obrigada pelos contatos. Vou ligar lá pra me informar antes de ir.
Liga para o gerente da sua agência. Toda iConta tem um gerente.
Se não souber, ligue para a central que irão lhe informar.
Se não souber, ligue para a central que irão lhe informar.
-
isamatz
Dando um feedback, estive hj na minha agência e fui direto a um atendente do caixa, o qual me repassou para outro atendente do caixa que cuida dessa parte de câmbio. Ele tinha o cartão disponível, porém, não está conseguindo cadastrar nenhum cartão desde quinta-feira passada. Consultou o gerente geral, o qual informou que isto está ocorrendo em todas as agências.
De fato, quando entro no bankline, na parte do GlobalTravel, mostra que o sistema está indisponível pra fazer qualquer coisa (saldo, extrato, resgate, etc).
Deixei meu telefone com o atendente que disse que entraria em contato assim que o sistema voltar a ficar disponível.
Ele também me informou que para cadastrar é necessário fazer uma recarga mínima de $50.00. Isso procede?
De fato, quando entro no bankline, na parte do GlobalTravel, mostra que o sistema está indisponível pra fazer qualquer coisa (saldo, extrato, resgate, etc).
Deixei meu telefone com o atendente que disse que entraria em contato assim que o sistema voltar a ficar disponível.
Ele também me informou que para cadastrar é necessário fazer uma recarga mínima de $50.00. Isso procede?
Imagino que sim. Quem faz o cartão quer usar, então tem que carregar com algum valor.
-
shelton
Boa noite,
Voltando para dar um retorno à minha própria pergunta rs rs, hoje tive que ir na minha agência pois o meu itoken acabou a bateria e precisava de um novo e não tinha na agência só na próxima semana ! Aproveitando o passeio perguntei do GlobalTravel o atendente me orientou pegar a fila do caixa e pedir diretamente a ele pois bem o caixa não sabia informar a taxa e me aventurei a arriscar pedi para que ele pegasse um cartão para mim e colocasse o mínimo que nem ele sabia mas que de acordo o folheto que eu já havia lido era o mínimo de $200 iniciais pedi esse valor e a cotação naquele momento era R$ 2,16 ! em comparação hoje no cashpassport que tenho da lastro a cotação estava em R$ 2,10 ! precisei assinar o boleto de câmbio e já debitaram da minha conta sai da agência com o envelope com o cartão principal e reserva, ao chegar em casa fiz a simulação de recarga pelo IB do Itaú e a cotação já mostrava R$ 2,1723 (válido por 2 minutos) + IOF foi essa a informação mostrada. Não acho que valha a pena por causa da cotação porém como sou correntista do itaú e creio que a recarga ocorra na hora vou deixar o cartão para emergências pois nunca se sabe.
Voltando para dar um retorno à minha própria pergunta rs rs, hoje tive que ir na minha agência pois o meu itoken acabou a bateria e precisava de um novo e não tinha na agência só na próxima semana ! Aproveitando o passeio perguntei do GlobalTravel o atendente me orientou pegar a fila do caixa e pedir diretamente a ele pois bem o caixa não sabia informar a taxa e me aventurei a arriscar pedi para que ele pegasse um cartão para mim e colocasse o mínimo que nem ele sabia mas que de acordo o folheto que eu já havia lido era o mínimo de $200 iniciais pedi esse valor e a cotação naquele momento era R$ 2,16 ! em comparação hoje no cashpassport que tenho da lastro a cotação estava em R$ 2,10 ! precisei assinar o boleto de câmbio e já debitaram da minha conta sai da agência com o envelope com o cartão principal e reserva, ao chegar em casa fiz a simulação de recarga pelo IB do Itaú e a cotação já mostrava R$ 2,1723 (válido por 2 minutos) + IOF foi essa a informação mostrada. Não acho que valha a pena por causa da cotação porém como sou correntista do itaú e creio que a recarga ocorra na hora vou deixar o cartão para emergências pois nunca se sabe.
-
shelton
joaoalexandre, lendo o encarte atual aqui que veio com o cartão não especifica o mínimo e deixa a cargo do banco autorizado por isso creio que irá depender do caixa que pegar para lhe informar o mínimo, o encarte que eu tinha lido não me recordo agora se foi online dizia $200 mas como vimos no relato da(o) isamatz mais acima que disse $50 pode ser que varie de caixa/agência mas neste encarte aqui não consta mínimo e diz que depende do banco autorizado, como eu já tinha intenção de usar esses $200 foi o que pedi para colocar.
*edit:
virei a folha do encarte e na página seguinte consta assim:
4.5 Limites do Cartão
Carga Mínima
Tanto para carga inicial quanto para qualquer recarga $200
O que eu estava vendo na página anterior era o item 4.4 Tarifas do Cartão que é o que fica a cargo do banco autorizado desculpe é o sono.
*edit:
virei a folha do encarte e na página seguinte consta assim:
4.5 Limites do Cartão
Carga Mínima
Tanto para carga inicial quanto para qualquer recarga $200
O que eu estava vendo na página anterior era o item 4.4 Tarifas do Cartão que é o que fica a cargo do banco autorizado desculpe é o sono.
Voltar para “American Express”