Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JLOBAHIA Mensagens: 9
Qua Set 26, 2012 1:55 pm
Aqui em Salvador também existem inúmeros caixas eletrônicos da rede 24 horas, mas são muitos, em cada esquina, em cada rua, muitos, muitos... Mas o problema não é a quantidade e sim a QUALIDADE, os caixas da rede 24 horas só permitem efetuar saques e tirar extratos, NADA MAIS, não podemos efetuar depósitos e pagar contas em caixa da rede 24 horas, ou estou errado? O mais incrível é que os poucos caixas próprios do CITIBANK são iguais ao da rede 24 horas, também não pode-se efetuar depósitos e pagas contas! Em tempos de greve de bancários, e para quem não gosta de ir em agências bancárias, isso é TERRÍVEL! Eu quero descobrir um atrativo no CITIBANK, porque não encontrei ainda! Vou encerrar a conta assim que tiver tempo pois sou empresário e minha vida é muito corrida, mas já tirei todo meu dinheiro investido, do banco, só estou pagando a cesta de serviços e mais nada. O CITIBANK é um banco altamente limitado (pelo menos no Brasil), com poucas agências, poucos caixas eletrônicos próprios (que não tem diferença aos da rede 24 horas) . Os caixas da rede 24 horas são limitadíssimos e não pode servir de orgulho aos correntistas do banco. Poucas operações, quase nenhuma, se pode fazer no INTERNET BANKING do CITIBANK, quem é correntista do banco sabe o que estou falando. Os “GERENTES” do CITIBANK são totalmente desinformados, até com os produtos lançados recentemente pelo banco, que quer VENDER! O que me deixa estarrecido é que para alguns o banco é maravilhoso, E NÃO É! O correntista do CITIBANK perde completamente a agilidade em transações financeiras, por ser um banco altamente RESTRITO!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 26, 2012 2:06 pm
Banco sem capilaridade (leia-se bom home banking, caixas eletrônicos e agências espalhadas, boas opções de atendimento telefônico) hoje em dia não funciona.

O Citi é a mesma linha do HSBC, q tb tem poucas agências e acaba deixando na mão o cliente padrão, q usa agência, saca dinheiro, usa home banking, etc.

Infelizmente, pra quem precisa de capilaridade, só os grandes vão atender...

JLOBAHIA Mensagens: 9
Qua Set 26, 2012 2:18 pm
imhotep, você foi perfeito em seu comentário! Exatamente isso!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Set 26, 2012 2:31 pm
Mas que eu vejo no site do HSBC e do Santander é que eles tem caixas do Banco 24 horas junto de suas agências. Não seriam os caixas eletrônicos do próprio HSBC e do Santander, se eu não estou enganado. Nessas horas de greve que você vê qual banco que não te deixa na mão. Itaú, Bradesco, BB e Caixa tem caixas eletrônicos pra tudo que é lado. Já outros bancos, você fica na mão mesmo. Banco 24 horas nunca foi sinônimo de qualidade em outros serviços bancários além de saque.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 26, 2012 5:31 pm
O site do Sempre Presente, do Itau, está informando que para transferir pontos para o Multiplus, à partir de amanhã (27/09) será apenas à partir de 20.000 pontos e em multiplus de 100.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 26, 2012 5:33 pm
Aliás... é para todas as Cias Aéreas... Smiles (gol), Victoria (TAP) etc.. só a partir de 20.000 pontos...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Set 26, 2012 5:39 pm
Lamentável essa mudança! :cry:

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Set 26, 2012 5:39 pm
Caraca, assim fica puxado eim!

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Set 26, 2012 7:01 pm
O Itaú está se superando com esse programa de milhagem...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 26, 2012 7:38 pm
Acho vcs, q ainda juntam milhas, uns heróis....

EU já abandonei essa coisa de juntar milhas com cartão faz tempo, pois ou o cartão te sacaneia desse jeito, ou a companhia aérea é q te sacaneia.

Já não acho q vale a pena. Agora qd quero viajar eu faço o bom e velho planejamento, 3 4, 6 meses antes pra conseguir bons preços e não ficar na dependência de boa vontade de cartão e cia aérea.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio