Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Set 26, 2012 8:07 pm
Galera, como funciona a questão de limites iniciais? Abri a conta por renda mensal acima de 12k quanto a gerente pode liberar de cartões e limites de cara?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 26, 2012 8:22 pm
Com renda de +- 12k.... ACHO (não trabalho no Itau, sou apenas correntista, isto é, fico ACORRENTADO às rígidas regras do Itau0..
Bem com 12 k de renda... vc DEVE conseguir dois cartões Personnalite, um Visa e um Master...
Já o limite... ACREDITO, que seja na faixa de 5 até 8 k cada um destes cartões...Mas... depende de outros fatores: quanto tempo é acorrentado, quer dizer, correntista... o que tem de investimenos, quer dizer, investimentos, quantos inseguros, quer dizer, seguros você tem.... e por aí vai....
Mas... apesar destas rígidas regras, o Itau é um banco razoável para se trabalhar.. em 35 anos de conta, nunca saiu 1 centavo de minha conta sem minha autorização...
Já aquele vermelhinho, que começa com BRA..... em apenas 18 meses de correntista, sacaram 2 vezes de minha conta... o banco devolveu, mas isto é chato...Boa sorte colega...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 26, 2012 8:25 pm
O Itau está trocando a moeda do programa de infidelidade deles...
Ao invés de milhas... você receberá na nova moeda... a NINHA...
Se juntar bastante pontos, vais receber um monte de NINHARIAS....rsrsrsrs

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 26, 2012 8:36 pm
20 mil? Assim me desanima a continuar no Itaú...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Set 26, 2012 9:26 pm
Alguém mais? Quato foi que concederam pra vocês quando abriram a conta? Tenho apenas CDB um Pic e um pouco aplicado.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Set 26, 2012 10:28 pm
Depende do seu histórico de credito...talvez venha 10k em cada cartão. 5k a 8k de CEP....Isso vai depender de seu gerente tbem!

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Qui Set 27, 2012 12:37 am
Não comprovei nada ao abrir a conta, simplesmente abri, claro, disse que uma amiga havia me indicado a gerente, então, tudo ficou visivelmente mais fácil. Me deram 6k de CEP, 6k no Visa Platinum, 5k no Master Platinum, 18k de autobank, e 125k de CEPplus.

Mas fiquei meio chateado, pra não dizer outra coisa, ao saber que andaram vendo kit de boas vindas por aí. Porque eu não recebi?!

Quanto ao atendimento, sempre fui muito bem atendido, mas esses "detalhes" estão me pipocando o nome "Bradesco" na cabeça. Só esse mês viajei 10 trechos na GOL, com o cartão Platinum GOL do Bradesco acumularia muito mais milhas além de esperar na salas vip.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 27, 2012 8:08 am
O Kit boas vindas, na verdade é uma caixa de papelão reciclado... medindo +- uns 20 cm x 25 cm x 3 cm, contendo dentro:
- no fundo da caixa, dois talões Itau Personnalité;
- na parte superior (e escondendo os talões de cheque), do lado esquerdo, dois (ou três) manuais com instruções sobre blá... blá... blá... e do lado direito, os seus cartões de crédito (Visa + Master) e o cartão de débito (que no meu caso não é multiplo, por opção)...
A caixa é agradável... gentil... cheia de palavras para encher o teu ego... diria que, parafraseando Nelson Rodrigues: "bonitinha, mas ordinária"....
O que ela agrega de bom, é o fato de, a partir do momento que você é Personnalité, nas poucas vezes que precisar ir a agência, terá uma agência que fica às moscas, atendimento sentadinho na cadeira... gerentes boninitinhas, educadas, com unhas e cabelos em dia.... blá.. blá.. blá...
Fora isto, você pagará uma tarifa mensal, acho que de R$ 55,00 (ou R$ 65,00, não me lembro).... e aí sim, o que realmente importa:
- terá possibilidades de conseguir maiores limites nos seus cartões de crédito;
- e se for um bom menino e gastar muito no cartão Itaú Personnalité Platinum Mastercard, (acho que +- uns R$ 120 k/ano), é capaz de eles de ofertarem um cartão Black... que te dará 33,3333% mais pontos do que o cartão Platinum....e um limite maior, certamente...
Alguns produtos que você normalmente faz com o banco (seguro de vida, seguro do carro e residência) poderão ficar um pouco mais barato do que um cliente comum....
E o melhor de tudo.... você não será mais chamado de "cliente laranjinha" e sim "cliente douradinho"..... que é a cor predominante no site e nas agências...
No final... a certeza de que, caso tenha dinheiro aplicado lá, o banco tem regras um pouco mais rígidas que os outros, o que te dá um pouco de segurança... e esta sim, a grande vantagem do Itau... o site é disparado o melhor de todos....

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Set 27, 2012 9:15 am
Bacana! Porem estou achando esses limites modestos para um Banco que se orgulha em se auto titular como o melhor no segmento e o que exige mais renda para ser aceito. No HSBC Premier minha namorada ganhando 6k a 7k conseguiu limites muito melhores logo de cara, e em menos de 6 meses de conta eles já haviam aumentado 2x sem ela sequer pedir, claro aumentos modestos, mais faz com que agrade ao cliente, e isso que ela usa muito pouco CC, fora que ela ficou isenta durante 3 meses de tarifas, sem anuidade nos cartoes durante 2 anos, e depois de 1 ano de conta antes de ela viajar para uma especialização foi e pediu um aumento de limites caso precisasse, eles mais que dobraram na hora sem lengalengas...
Ha, e la ela recebeu tres cartoes de crédito, um Visa um Master e um Visa HSBC solidariedade com limite de 7k e tarifa mensal de 10 reais ao qual é enviado a instituições.

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Qui Set 27, 2012 9:24 am
MutekiGeek:

Abri minha conta no "Douradinho", renda comprovada de 12k. Limite de 35,5k em cada cartão (visa e master). Segundo a "gerenta" é o padrão do segmento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio