Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 20, 2012 10:49 am
Os benefícios para os viajantes são melhores no The Platinum Card.

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Set 21, 2012 2:24 pm
Meu TPC foi pra lixo =(

A negociação da anuidade foi um fiasco, o cara estava irredutível sobre descontos, mesmo eu batendo na tecla de ser um cartão novo, faz tempo que tenho cartão do Amex e também de toda dor de cabeça que tive com uma despesa não reconhecida, que levei mais de 6 meses pra provar que focinho de porco não era tomada.

Pedi meu Gold Card de volta, enquanto continuo brigando pelo MC Black com a gerente.

Na hora do cancelamento, o atendente perguntou: "Mas não passaram o valor da anuidade?" ... LOL como seu eu já não soubesse a burduada ;) Por fim, ele perguntou se eu tinha certeza se era o que eu queria.
Uma coisa que eu percebi, esse cartão tem tantos benefícios que nem os atendentes sabem de cabeça alguns, todos falavam uns 3 e depois jogavam: "muito benefícios tais como...." (silêncio).

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Set 23, 2012 3:34 pm
Pra mim o Gold ta bom demais. So passarei pra o TPC se a pontuação voltar como era antes.

FabioTT Mensagens: 147
Dom Set 30, 2012 7:13 pm
Portadores do Platinum continuam usufruindo da sala vip no Eurostar. Varias opcoes de comida, bebidas, revistas e computadores. Bom beneficio para quem pretende utilizar o eurostar.

wartiaga Mensagens: 13
Ter Out 02, 2012 11:28 pm
Recebi a carta convidando para o TPC, atualmente possuo o Gold Card, na última anuidade consegui um desconto de 30%, será que compensa pegar o TPC com essa anuidade alta? A primeira do TPC vai ser igual ao Gold. Vlw.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Out 02, 2012 11:34 pm
a minha aunuidade atual e a mesma do Gold!

antigo arthur
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Out 02, 2012 11:39 pm
@wartiaga, poderia relatar o seu histórico com o Gold? Tempo de associação, gastos, etc..

Acabei de me associar ao Gold e já estou pensando no TPC, rs.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
wartiaga Mensagens: 13
Qua Out 03, 2012 12:21 am
Blazak tenho o gold ha 1 ano e meio mais ou menos, não gasto tanto nele pq tenho o diners e o visa platinum que pontuam mais, aí concentro as compras nesses. Creio que a proposta do TPC é por gastar muito no visa que é do bradesco. No amex gasto em média só 1k por mês. flw.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Out 03, 2012 8:22 am
Ok!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio