Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Out 01, 2012 8:37 am
Amigos,

Entendo que este não é o tópico para tratar deste assunto, mas sinceramente procurei nos tópicos indicados e não encontrei nada muito claro sobre como se consegue acumular tantas milhas em tão pouco tempo, como faz o colega Zardox.

Sendo assim, peço que se possível alguém inicie um novo tópico com orientações para pessoas iniciantes como eu, incluindo um tutorial ou algo assim sobre esse "ping pong" entre bancos. Caso isso já exista em algum outro tópico, favor colocar o link aqui, pois pelas indicações anteriores eu não encontrei...

bb2010mh Mensagens: 24
Qua Out 03, 2012 11:56 pm
Então, graças a vocês, transferi meus pontos Multiplus>Le club>Ibéria, e acabei de marcar viagem SP>BCN>PARIS>MAD>SP agora dia 30 de outubro. Tô escolhendo hotéis e gostaria da opinião de quem conhece:

BCN: ibis Barcelona Pza Glories 22 ( intenção de pagar em Vouches)
MAD: ibis Styles Madrid Prado (antes all seasons) ( intenção de pagar com Vouchers)
PARIS:

Tô com uma duvida… Gostaria de ficar em um hotel Accor ( ibis , mercure , novotel ) em Paris que me permitisse fazer a maioria das coisas a pé. Vi o Mercure Paris la Sorbonne, achei um pouco carinho, mas estou considerando dar a facada no marido. E uma boa localização? Existe outro hotel da rede mais bem localizado ? É melhor ficar na margem esquerda ou direita?

Didogs, vi que vc falou bem do Mercure Opera Cusset, essa região é melhor do que Saint Germain ou quartier Latin em termos de lugares pra jantar e tal?

Outra pergunta, alguém já conseguiu benefícios como upgrade, late check out .. por ter status platinum?

Thanks.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Out 04, 2012 1:27 pm
Estou indo para Londres e Paris dia 22 de outubro, como quero pagar minhas diárias com vouchers Le Club, em Londres ficarei no Ibis Euston e em Paris deu bastante trabalho para pesquisar hoteis da rede Accor, pois a rede é muito grande, tem muitos hoteis e estes hoteis fogem um pouco do padrão tradicional que etamos acostumados. Mas pesquisei bastante e acabei por ficar no Mercure Paris Montmarte, fica perto da basilica de Sacre Cour e do Moulin Rouge, é uma região bohemia de Paris e pelo que li sobre o hotel e sobre a região, tudo me agradou bastante, tem uma estação de metro bem perto do hotel e uma estação daqueles onibus sem capota.
Lembre-se que se quizer pagar hotel na França com vouchers não pode ser Ibis

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 04, 2012 1:37 pm
É.. Ibis acho que só sábado e domingo, né ??? E quem vai a Paris para ficar apenas 2 dias ????

dronconi Mensagens: 1372
Qui Out 04, 2012 1:39 pm
Eu reservei o Mercury Torre Effiel pois como vou com minha filha de 1 ano e meio, varios hoteis nao tinha quarto disponivel para 2 pessoais + 1 bebe

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 04, 2012 2:04 pm
Em 2014 quando for com a família à Europa, vou pedir ajuda aos amigos dronconi e Assunção de como reservar hotel em Paris... entrei uma vez no site do Le Club.. caraca, tem 300 mil hotéis.. e eles dividem por região.. um troço meio confuso....rsrss

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Out 04, 2012 2:23 pm
bb2010mh,

Já fiquei em Montmatre, no Quartier Latin perto da Sorbonne, na Victor Hugo e em outro local que agora não me recordo o nome. Gostei muito da região do Quartier Latin, repleta de cafés e menos cheia . Montmatre foi bastante prático, só que é mais cheio e com mais turistas. Tudo depende do seu objetivo. Paris é muito agradável!

assuncao,

Não é possivel pagar IBIS em Paris com voucher? Não sabia disso. Passarei uns dias por lá em julho de 2013 e estava pensando em pagar com vouchers. Terei que repensar os locais onde ficar.

Alguém já pagou com vouchers na Alemanha?

Abs... Ze Pequeno

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Out 04, 2012 2:35 pm
Zé... Ibis com vouchers na França só nas diária de fim de semana... ou seja Sábado e Domingo como o zardox falou, como não é o meu caso reservei um Mercure.
Zardox, também achei ultra-mega-hiper confuso, acabei por indicação esse Mercure em um blog sobre Paris, daí entrei no Trip Advisor e vi que era um dos Mercures mais bem pontuados de Paris e o preço não é tão salgado assim.. nada além que 4 vouchers não consegue pagar..

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Out 04, 2012 4:52 pm
Eu fiquei no Adágio Paris Torre Eiffel. Ótimo hotel, recomendo. Paguei com vouchers!

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Qui Out 04, 2012 4:55 pm
@zardox com certeza é bem complicado eu peguei um la vi no tripadvisor e mandei bala, vamos ver oque vai dar hehhee





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio