Jogo da NBA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
leocabral Mensagens: 423
Dom Set 09, 2012 10:04 am
Aos interessados o calendário da temporada 2012/2013 da NBA, já foi lançado, e amanhã inicia as vendas dos jogos em casa do Orlando Magic... não é um dos melhores times de basquete, mas os jogos são em um dos destinos mais visitados pelos os Brasileiros então eu recomendo!
Os ingressos para esses jogos costumam apresentar ótimos preços e é uma experiência legal de se ver... além de claro poder ver o quanto estamos longe em matéria de entretenimento e organização nos esportes!

Já assisiti milwaukee bucks x la lakers e foi bem legal... e olhe que o ginásio estava praticamente vazio.

Ao interessados os ingressos estão disponíveis no ticketmaster

padriane Mensagens: 12
Dom Set 09, 2012 1:29 pm
Nishan escreveu:Qual dica você quer ???

Como será a primeira vez que vou ir, qualquer dica é bem vinda, tipo o que não dá para perder, não esquecer de observar tal coisa, quanto tempo antes é recomendado chegar, pode levar comida/bebida no jogo, tudo será útil!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 09, 2012 2:19 pm
Levar comida/bebida acredito que não possa. Há lanchonetes no ginásio, mas os preços são caros. O seu lugar é marcado e você verá que a maioria chega em cima da hora para o jogo. Para evitar contratempos é sempre recomendável chegar uns 30-40 min antes do jogo no local.

Quanto ao que não dá para perder, isso é algo bem pessoal. Tudo faz parte do evento. Isso vai desde a execução do hino nacional, show no intervalo e o jogo propriamente dito.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Set 27, 2012 2:51 pm
Cheguei aqui pelo link do calendário dos jogos em miami. Bem que o falandeviagem poderia fazer um post sobre Salt Lake. Sei que não é muitos turistico mais fica o pedido :)

mpolizel Mensagens: 32
Sex Out 05, 2012 1:40 pm
Pessoal,

Uma dúvida, estou pensando (pra não falar que já fiz) em comprar ingressos para assistir Orlando x Ny em NY, mesmo sendo caro ainda tem ingressos acessíveis.
Mas minha dúvida é, imagino que possa entrar com máquina fotográfica no estádio, caso contrário não teríamos fotos no post, a diferença é que minha máquina é uma DSLR, um tanto quanto mair, ainda assim posso entrar com ela?

Valeu!

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 17, 2012 3:11 pm
O melhor jeito de comprar e economizar muuuuitos dolares é comprar os ingressos vendidos no Resale Marketplace.

O que é e como funciona?

Algumas pessoas compras ingressos para 1 ano de jogos e não vão e revendem no próprio site oficial da NBA. Outras compram na hora e não podem ir então, revendem. TODOS os ingressos são certificados pela Ticketmaster.

Faça assim, clique no site abaixo:

http://www.ticketsnow.com/nba/nba_splash.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Escolha seu time. Peguei o exemplo o Orlando Magic.

Escolha o jogo que quer comprar e clique "Buy Tickets"

Pronto! Agora ele vai mostrar os lugares que estão disponíveis e os preços! Atente para ver o melhor local para você.

No Orlando Magic, tem um site que da pra ver o assento em 3D: http://www.seats3d.com/nba/orlando_magic/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ontem comprei um assento que custava $55 dólares por $15 !

Atente também para o prazo de entrega online! Alguns podem ser imediatos e outros, demoram cerca de 3 dias.

O ingresso chega no seu e-mail. É só imprimir e bom jogo :]

Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Nov 17, 2012 5:56 pm
Show! Obrigado pela dica.

Voltar para “Estados Unidos”