Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 2:50 pm
Se for no Brasil... é capaz de eu transferir minha conta para tua agência...eu só costumo ir na agência 1 vez por ano.. se tanto.... então.. como tenho milhas.. até vale a pena transferir minha conta para outro estado, para evitar sair do banco....

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 05, 2012 2:54 pm
Riquinho, quanto ao black do personnalité não tenho nada do que reclamar. Inclusive o meu visa infinte jamais deu qualquer problema. No quesito cartões, o itaú ainda é excepcional! O AA mastercard black é um cartão comercializado sim. Até pouco tempo ele ficava pré-aprovado no sistema. Porém, como é um cartão sem limite (para compras à vista) ele tem que ser solicitado pela agência; por telefone não é mais possível!
Quanto a sua agência do personnalité corresponder aos seus reclamos, preserve-a por que a minha e a daqueles que eu conheço...é só tristeza!!!!
Vejo, com muita tranquilidade, que o citi tem grandes changes de voltar ao topo. Acredito que o banco deve está padronizando a qualidade do atendimento com o citi dos EUA. Eles sabem que é necessário ter estes diferencial por que o número de agências é pequeno.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Out 05, 2012 2:55 pm
@zardox: São Paulo-SP

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 05, 2012 3:00 pm
Hoje a minha gerente ligou para saber se estava tudo bem e senão queria fazer algum investimento nos fundos do Itaú, me deu até calafrios, a última ligação dela, para vender uma capitalização tive o meu cartão Platinum cancelado, até brinquei (me preveni) não esquece de fechar a minha tela de cadastro.

O maior favor que ela poderia fazer é esquecer que eu existo. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 3:00 pm
Ih... é pertinho.... 1 hora de avião... e de vez em quando vou a serviço mesmo....
Você pode me fazer um pequeno favor??? Se for possível te agradeço...
Tem como você confirmar com seu/sua gerente que o Itau só libera cartão Black para quem tem 500 mil de aplicação ?? To achando que isto é estória de minha gerente...
Eu tenho salário bruto de 53k... 2 cartões Uniclass / 2 Personnalité.. cartão Black no Santander.. Infinite no Bradesco.. ficha impecável nestes mais de 35 de cliente Itau. sem cheques sem fundo.. nunca atrasei cartão.. sempre paguei 100% do saldo.. tenho poupança.. alguns seguros... e minha gerente diz que o banco só dá cartão para quem tem 500k de aplicação..
Eu até já falei pra ela que pode dar o Black e colocar limite... não tem problema... mas.. nada...
To achando que tem alguma coisa é com a gerente e não com o banco...

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 05, 2012 3:06 pm
Hahahahaha. O zardox é top demais. Que figura. Rindo muito dos seus posts. Eu não posso dissertar muito sobre o atendimento, pq ainda nem iniciei a operação junto ao banco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 3:09 pm
Aledns...
Nós fazemos uma rima...
Você é hahahaha..
Eu sou buábuábuá....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 05, 2012 3:15 pm
Vai virar dupla Sertaneja Aledns & Zardox! Lançando o CD BuáBuá Personnalité!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 05, 2012 3:36 pm
Ainda não cheguei na fase do buábuábuá. Não recebi ainda o cartão.

Mas farei um adendo. Tinha uns boletos a receber e o Itaú simplesmente tinha sumido com eles. Sorte que o cliente ligou reclamando deles, senão nem iria receber.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Out 05, 2012 3:54 pm
Por falar em agência, minha conta ainda está numa agência de BH, para onde fui migrado na época.

Me indicam alguma agência em São Paulo para migrar a conta?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio