Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 3:56 pm
imhotep...
Se indicarem a agência que atende bem ao Riquinho, é capaz de gente chegar lá na segunda feira, dia 8/10, às 10:00 horas da manhã e estar a maior fila de clientes de outros estados querendo transferir a conta...rsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 4:00 pm
imhotep, nem você que é engenheiro, médico e arquiteto de Djoser eles atendem bem ???
Vamos levar nossos patrões... Você leva o sarcofárgo de Djoser.. eu levo o Niemayer.. no fundo são duas múmias mesmo.. só que a minha anda por conta própria...rsrs

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 05, 2012 4:33 pm
Isso, peçam a ele. Eu tb sou de SP, mas por ora não posso indicar, pq minha conta ainda está inativa.

Herculano Mensagens: 291
Sex Out 05, 2012 4:37 pm
Po, tenho uma agencia muito boa no Rio, no centro, para indicar, se alguém quiser só avisar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 5:03 pm
Herculano, pode indicar agência e algum gerente razoável ?? Não citarei o seu nome....

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 05, 2012 7:47 pm
Puts, pessoal não me levem a mal, mas comparar Citibank com Personnalité? puts...sei lá...poderia comparar sim o citi com o bb varejão, agora com personnalité me desculpem....ou trabalham para o citi ou estão tentando ganhar clientes em desespero!!!

outra coisa, ja tive um cartão credicard, os caras bloqueavam direto se eu não ligasse no 0800 os caras não desbloqueavam nunca e ainda depois que desbloqueavam eram em 2 dias uteis....prefiro os cartões do bradescão,bb e até da caixa, que para mim já sao ruins, do quee qualquer outro do citi!!

esses caras do citi ficam aqui so monitorando a vida dos cidadãos brasileiros, sem contar que os chefes de certos setores no citi, são ex-investigadores do MI6 e da CIA...lembram do caso da Telecom Italia? lembram da da agencia de espionagem Kroll? lembram do Dantas que emergiu da privatização da Telebrás, em 1998, como um dos mais poderosos empresários do setor. Sua força sempre esteve calçada com o apoio do Citibank..

me desculpem a minha ignorancia, mas eu como brasileiro que ja vivi anos fora do meu pais querido, posso dizer que O Itau em comparação ao citi é o banco que sempre esteve no Brasil nas baixas e nas subidas, sempre investindo a mais que em relação ao citi, produzindo mais empregos, financiando mais produção!!! agora citibank??? onde esteve todo esse tempo? ah lembrei fazendo espionagem com bandidos!!

me desculpem meu desabafo, mas sempre recebo emais da parte deste post para ficar lendo bobagens!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 9:09 pm
papaijoaosilva... estamos falando de atendimento bancário e não de opções politicas... o atendimento do Citi é 10 e do Itau Personnalité é Zero... mas se você leu as bobagens que postei anteriormente, falei que com certeza deve problema do atendimento da minha gerente Personnalite.. pois a minha gerente Uniclass me atendia bem...
Com relação a posições antiamericanas... eu não as tenho, nem contra nem a favor... e teoria das conspirações, isto aí é mais longe ainda.. nunca me meti nisto.. com relação a trabalhar no Citi.. só pode ser piada.. Acho que o unico que pode e esta autorizado a fazer propaganda aqui é o FDV... que mantém o fórum para ouvirmos besteiras e falta de educação...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Out 05, 2012 10:13 pm
zardox,

Não é nem pela profissão (sou engenheiro e tb arquiteto - médica é minha patroa :D), mas pela dificuldade em se conseguir as coisas lá.

Eu faço investimentos em corretoras independentes simplesmente pq o Itaú não é competitivo. Já tentei negociar com eles de trazer minhas ações, tesouro direto e outros fundos q tenho pra lá, mas eles não conseguem bater as opções q tenho nas corretoras. Aí fica difícil. O gerente nem se dá ao trabalho de fazer uma análise. Só usa aquele script pronto pra negar, negar, negar...

Eu preferiria centralizar tudo no Itaú, mas simplesmente não dá, porque eu não vou perder dinheiro (ou deixar de ganhar) só porque gosto do Itaú. E eu acho q por ser Personnalité e fazer tanta propaganda de assessoria financeira, eles deviam abrir os olhos pra isso.

Tô agora movimentando minha conta digital no Bradesco e vou arriscar daqui a alguns meses tentar alguma coisa no Prime. Esses bancos precisam tomar uns sustos pra ver se ficam espertos com o cliente...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 10:26 pm
Quando eu tinha tempo para aplicar na bolsa, eu usava o broker do Bradesco... isto há 4 anos atrás.. era muito bom.... bem operacional e tinha uma taxa boa.. me lembro que na época eu consultei o Itaú, mas era um valor de taxa surreal.. fora da realidade.. já a do Bradesco era uma taxa boa... eu entrava e saia só para ganhar bruto algo perto de 2 / 3 % nas açoes...em poucos dias...
Nos 3 anos que fiz isto, consegui aumentar meu patrimônio em mais 117% (média de 40%aa).. mas me dava muito trabalho...e olha que a bolsa tava ruim estes períodos...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 05, 2012 10:56 pm
Papaijoaosilva, vivemos numa democracia e todos tem o direito de expressar a sua opinião, desde não ofenda a ninguém.

Eu não trabalho no Citi e nem recebo dinheiro para fazer propagando do mesmo, estamos debatendo sobre serviços bancários e não sobre teorias conspiratórias.

O Citi não é perfeito, assim como o Personnalité não é, agora comprar o varejo do BB que é um banco lotado, o gerente possui com zilhões de clientes, logo é forçar a amizade ou você nunca entrou numa agência do Citi que é tão desértica como uma agência Personnalité.

Cada um de nós (fórum) possuímos experiências e necessidades diferenciadas, o que pode ser bom para você pode não ser bom para outras pessoas ou ao contrário, existem vários bancos e devemos ter a conta no que for melhor para nós.

O relato de algum forista, que teve uma experiência ruim com o banco e o elogio de outro banco que lhe atende, não pode ser considerado besteira ou bobagem, temos que respeitar a opinião de todos.

Estamos aqui para somar e não para subtrair.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio