Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
alfamaster Mensagens: 26
Sex Out 05, 2012 5:46 pm
Ok, eh uma pergunta idiota, mas lá vai: cometi a proeza de perder o meu cartão de embarque agora há pouco, aqui em Guarulhos (toh na sala VIP do MC Black - show!). Tive que pagar 75 dilmas pra emitir outro, por causa da taxa de embarque internacional. Será que o seguro de viagem do meu cartão cobre isso ^_^?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Out 05, 2012 5:49 pm
Perdeu o cartão de embarque e teve que pagar? Nunca vi isso. É só emitir outro.
Por que cobrariam apenas uma reimpressão, sem alteração?

alfamaster Mensagens: 26
Sáb Out 06, 2012 6:30 pm
Pelo que me explicaram, o problema era pelo fato de ser um bilhete internacional: existe um "selo" da infraero que fica na parte de tras do cartão e foi por esse selo que tive que pagar =/.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Out 06, 2012 7:20 pm
Nunca ouvi falar sobre isso. Vou até me informar na próxima viagem, pois fiquei curioso.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jan 17, 2013 8:49 am
E cobram mesmo por esse selo?

zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Jan 26, 2013 9:18 pm
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho um MC Black e estou nesse momento com malas atrasadas com mais de 4 horas.
Alguém já usou o seguro de bagagem atrasada?
Liguei na central MasterCard e no final de semana não há atendimento para esse serviço. O atendente me passou uma pagina para eu fazer a ocorrência. https://portal.cambridge-na.com/afterhours/" onclick="window.open(this.href);return false;

O problema é que a pagina me pede a data e hora que as malas chegaram, coisa que ainda não aconteceu.
Alguém já teve experiência parecida? Já fiz algumas compras de itens básicos e guardei as notas. Se a MasterCard não cobrir vou cobrar da TAM.

E o seguro extravio de bagagem alguém tem dica? Já estou me preparando pro pior.

ChuckLee Mensagens: 149
Seg Fev 11, 2013 2:20 am
Pessoal, não achei um tópico específico sobre minha pergunta, mas ela se refere ao cartão Mastercard... enfim...
1. Como proceder para "ganhar" 0,5 milha no pagamento (em dinheiro?, na boca do caixa?) da fatura Mastercard no banco Ibi?

2. Tem que ter conta nesse banco Ibi?

Grato, Chuck Lee

cneves Mensagens: 12
Sex Mar 01, 2013 6:52 pm
Meu primeiro post aqui. Parabéns ao Gabriel e demais membros do forum, aprendi MUITO nas últimas semanas lendo mais de 2.000 posts! :-D

Pessoal, a minha pergunta na verdade se aplica a outros cartões também, não só o black, mas como uso o Black, aqui vai:

- MasterSeguro de Viagens : Quando as passagens são compradas com milhas, e as taxas de embarque pagas com o Black, tenho direito a usar esse seguro? Se não tenho, tem alguma outra opção para viagens com passagens compradas com milhas? Fora contratar seguros a parte, é claro. Estou falando de benefícios já inclusos no cartão.

- MasterAssist Black : Não cita a necessidade de ter comprado passagem com o cartão. Vale para QUALQUER local que não seja a cidade de residência? Pode ser usado no Brasil mesmo, por exemplo?

Se puderem me ajudar nessas dúvidas, agradeço.

Um abraço!

Voltar para “Mastercard”