Diners altera regras do seu programa de fidelidade

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
springbook Mensagens: 955
Dom Out 07, 2012 6:29 pm
Realmente o zardox, apresentou as opções de uma forma simples e ao mesmo tempo completa!

Abraços
bizRG Mensagens: 444
Dom Out 07, 2012 6:30 pm
zardox,

Você não falou do MasterCard Black da Caixa que é 2,2 por US$ 1,00. Agora vem minha pergunta para quais programas além do Fidelidade (Multiplus), Smiles e alguns no TAP Victoria você pode transferir? Que eu saiba a maior gama está com o Amex e Diners.

Para dar uma olhada no que tem lá fora, eu sugiro o site http://www.creditcards.com/, onde você pode fazer a comparação com diferentes cartões que existem no mercado.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Out 07, 2012 6:39 pm
O Infinite do BB também é 2,2.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Out 07, 2012 6:44 pm
Conversão de 2,2 dependendo dos gastos no mês. Não é o padrão do cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Out 07, 2012 6:51 pm
bizRG.. além destas aéreas.. alguns cartões têm opção com o Le Club e o Hilton...e tam também locadoras, e quinquilharias bem caras (tipo Lojas do Baú)....
Na opção de milhas para voar, os nossos cartões são bons... e no caso de LeClub, tb é bom..já o resto, não sei porque simplesmente não uso...
Agora.. entrei no site que vc enviou.. caraca.. milhões de opções...
Então, já coloquei o link no meus favoritos e vou pesquisando aos poucos.. é muita informação para processar..
Mas.. vou focar no que fazemos aqui: voos / hospedagem / alimentação (nos hotéis e/ou restaurantes) / transfer´s(normalmente empresas que têm convênio com o hotel, aí paga tudo no Voucher´s Le Club) / locação de automóveis...
Vou tambem olhar compras com pontos nas lojas nos EUA.. caso tenha alguma opção interessante.. aí vou ver se tem como obter algum cartão no Citi que seja usado no programa, mas nem sei se podemos ter cartão de crédito emitido lá fora.. sei lá.. será um aprendizado.. de qq forma, grato pelo link.. conhecimento é sempre bem vindo...

bizRG Mensagens: 444
Dom Out 07, 2012 8:21 pm
zardox escreveu:mas nem sei se podemos ter cartão de crédito emitido lá fora..
Você pode ter cartões emitidos fora sim, mas, no caso dos Estados Unidos você precisar ter um bom motivo para ter um plástico de lá se você não viver lá ou não tiver um custo fixo (como uma residência).

Aproveite o site e faça suas escolhas.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem




Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio