Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ELIMA Mensagens: 127
Seg Out 08, 2012 4:06 pm
Que absurdo cara :o, você recebe um convite e eles não migram , mas foi a gerente do Personnalité ou do Uniclass?

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 08, 2012 4:22 pm
Recebi a carta para virar Personnalité.

Primeiro a gerente me deu um bolo não comparecendo ao meu trabalho no dia combinado, no dia seguinte fui à agência, preenchi toda papelada, levei o extrato do Citi e IRPF, daí ela falou que em 1 semana o meu kit deveria chegar na agência para ser retirado, pouco tempo depois ela me liga pedindo para transferir dinheiro para a minha conta para completar 100k, ainda teve a cara de pau de falar, que o valor não era nem 18% do dinheiro, que eu tinha no Citi, ou seja, o convite não serviu de nada. Mandei a cópia da carta para ela, mas ela falou que era só para facilitar a abertura da conta.

Daí, falei para ela cancelar a migração, pois não iria transferir dinheiro na imposição, se recebi o convite do banco entendo que só teria que ir à agência para assinar os papeis da abertura e mais nada.

Como eu não fazia questão pela conta, não quis perder o meu tempo, para abrir a conta sem transferir o dinheiro solicitado por ela via SAC ou Ouvidoria.

Seg Out 08, 2012 4:54 pm
A cada dia que se passa o atendimetno do Itaú só pioria hein. E outra se o sistema emitiu a carta é que você tem o perfil Personnalité. Semana passada entrei com contato com a Gerente do Personnalité para veririfcar a possibilidade de migrar, tenho uma movimentação acima do exigido para a abertura de conta, porém não consigo comprovar através do hollerit e nem IR, Obs. quando fui convidado pelo Citibank, a renda foi comprovada através da movimentação do Itaú, falei com a gerente do personnalité isso e ela me informou que isso não é possível, pq já sou correntista do Itaú, agora se a a minha movimentação fosse só no Citi, eu conseguria abrir numa boa. CodeRJ achei isso um absurdo, o Itaú da mais prioridades para quem não é cliente, do que para os próprios clientes.

Seg Out 08, 2012 5:44 pm
Nem Freud consegue explicar algumas atitudes e políticas do Itaú.

Qua Out 10, 2012 7:17 pm
Itaú sempre se superando, acabei de receber uma carta do Itaú com o texto:

"Lembramos que você possui pagamento(s) pendente(s).
Para regularizá-lo(s) e evitar que continue(m) sendo acrescido(s) de encargos, por favor consulte seu Gerente Itaú Uniclass.

Se preferir, para sua comodidade, entre em contato, com a Central de Renegociação:
4004-1144
ou
0800-726-1144"

Acabei de ligar para esse número e não consta nenhuma dívida, aí a atendente falou que eu devo ter pago a parcela de algum empréstimo em atraso ou fatura do cartão.

Detalhe tenha conta no Itaú uns 16 anos e nunca peguei nenhum empréstimo e nunca atrasei a fatura do cartão que sempre deixo em débito automático, por desencargo de consciência olhei o extrato e foi pago no dia correto.

Vai entender, amanhã vou ver se consigo falar com a infeliz da gerente, basta ela me ligar que sempre pinta alguma lastima.

Ter Out 16, 2012 5:33 pm
Falei com a minha gerente e a carta de cobrança foi erro do sistema.

Qui Out 18, 2012 9:58 pm
Acabei de acessar o IB e apareceu um comunicado, pedido pra eu entrar em contato com a minha gerente que o Itaú tem uma novidade pra mim. Apareceu isso pra alguém?

Qui Out 18, 2012 10:05 pm
Acessei hoje e não tinha nenhum aviso.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Out 18, 2012 10:06 pm
Então, parece propaganda dos tais 5 serviços...

Voltar para “Itaú”