Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 09, 2012 4:03 pm
Zardox, espero que não seja o seu caso e que a troca de agência resolva os seus problemas, mas nada está tão ruim que não possa ser piorado, se tratando de Itaú e não duvido de nada, eu ainda não tive a sorte de ter uma boa agência e gerente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 09, 2012 9:57 pm
Coderj... eu vou tentar.. eu liguei para a agência que um colega indicou, mas a gerente ontem estava almoçando e hoje estava atendendo cliente e não me retornou.. vou tentar...
De tudo se não conseguir esta agência indicada.. vou para qualquer agência... é só procurar no site...
Hoje, mais uma vez mandei um e-mail para a minha gerente atual... advinha se ela me respondeu ????
Ou ela não usa e-mail ou deve atender ao Ike Batista ou vai ver que o Josef Safra, abriu uma conta Personnalité, via céu (ih.. surgiu uma dúvida.. banqueiro quando morre vai pra onde ???) e ela atende os dois com exclusividade....
Por isso não quero mais ficar na agência... não vou reclamar dela... se eu fosse sempre a agência, realmente continuaria na mesma agência pois é a mais proxima do meu trabalho.. mas como vou 1 vez por ano a agência.. pode trocar de agência...
Quem sabe abro uma conta Personnalité em Santiago do Chile.....
È uma boa desculpa para voar com minha esposa e de quebra, lá no Chile eu consigo um Black Itau...rsrs

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 7:22 am
Então, pelo o que vocês estão dizendo, péssimos gerentes do personnalité são regra? Pensei que, através de relatos inflamados de alguns, eu teria sido a exceção!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Out 10, 2012 7:32 am
zardox, eu aconselho vc a abrir uma conta no Citi... :lol:

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 7:35 am
Sábias palavras, Riquinho!!!! ;)

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 7:37 am
Sem contar que muitos gerentes do personnalité vão trabalhar no citi

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 7:42 am
Riquinho..
Eu já tenho conta no Citi... é uma conta especial, mas nada de top da portfolio do Citi...
É uma conta que quase não movimento... tenho apenas uma poupança vinculada com um pouquinho de grana....
Mas.. mesmo não sendo uma conta top, o atendimento que tenho é 1000... é a terceira gerente nestes 5 anos e todos os três gerentes que cuidaram/cuidam da minha conta me dão atenção....
Fico imaginando se tivesse conta top do Citi...
O único problema, no caso específico de milhas, é que o Citi não tem um produto bom para isto, com exceção do Credicard Platinum, que dá 2,0 pontos, mas não paga boleto.. ou seja, não adianta nada para mim....
Já a minha conta Personnalité... a minha gerente não respondeu o meu e-mail que enviei ontem, de manhã, assim como não respondeu outros e-mails anteriores....
Mas.. ele deve estar muito ocupada atendendo os Sr. Ike, Josef e agora o Sr. Carlos Slim, que com medo da violência no México, está se mudando pro Rio, para morar ao lado de uma "comunidade"....
Eu não vou mais reclamar desta gerente.. a coisa já passou da conta..
O que tenho que fazer é simplesmente mudar de agência... simples assim....
Garanto que não vai fazer a menor falta para ela... o rating da agência não vai mudar nada em função dos billhões depositado lá pelos 3 senhores citados acima...

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 7:45 am
Bom, a minha passou por um processo de "purificação"; hoje (ex-gerente personnalité) é uma excelente gerente no citi. Enfim...do inferno ao céu.
Brincadeiras a parte, o itaú está demitindo cada vez mais funcionários. Isso dá uma sensação de insegurança cada vez maior. Ficam as perguntas: quem vai trabalhar bem? Onde fica a qualidade do trabalho?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 7:50 am
@zardox, bom dia, vc ja tentou fazer uma reclamação com o gerente da agencia, sabia que ele deve abrir uma reclamação no sistema para vc? não deixe esses maus profissionais vencerem mete a boca, e uma reclamação de um cliente de alta renda vale muito, sem contar se vc disser em trocar de agencia.....fala com o gerente da agencia primeiro.....

@nsampaio, se eu tivesse tido sorte de um gerente igual ao seu eu estaria muito contente tambem, sua agencia é de qual cidade?....

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 8:03 am
papaijoaosilva, a minha agência fica no RJ (no centro - Cinelândia). Peço desculpas aos demais pelos meus desabafos mas, o que me irrita no personnalité é essa total alienação no quesito atendimento aos clientes. É um total descaso! Sei que o citi não é perfeito por que, na minha opinião, onde tem material humano tem problemas. Me parece que eu não estou órfão no personnalité; os outros correntistas tem problemas semelhantes. Isto é muito ruim para a imagem do banco. Na minha opinião, o banco deveria ser muito mais rigoroso na abertura e migração da conta ou acaba com este segmento e realoca todo mundo no segmento comum. O negócio está tão escancarado que, no meu trabalho, por causa do convênio com o personnalité, qualquer funcionário pode abrir conta neste segmento. Assim não dá!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio