Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 01, 2012 6:13 pm
gilcardoso, se for mastercard, envie ao Gabriel. O meu é Visa.

gilcardoso Mensagens: 38
Seg Out 01, 2012 6:16 pm
O meu é Visa. Na minha opinião o cartão é muito feio. Nunca vi um platinum mais feio, o plástico é de qualidade horrível.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 01, 2012 6:19 pm
A foto do cartão. Obrigado Aledns!

Imagem

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 01, 2012 6:26 pm
É menos pior que o do Bradesco Prime. É idêntico ao de débito.

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 09, 2012 4:12 pm
A CEF realmente é um banco engraçado, acabei de receber uma ligação do número 61 3442-4400, oferecendo um cartão de crédito da CEF, quando recebo essas ligações nunca falo os meus dados, falo para a pessoa falar os meus dados e eu confirmo se está ou não correto. Estava de bom humor e deixei a mulher gastar a saliva dela. Aí no final ela falou que para emitir o cartão só seria necessário confirmar o endereço, aí ela falou um endereço que não moro a mais de 10 anos, diante disso ela falou que teria de ir a minha agência para mudar o endereço e pedir o cartão.

Detalhe: recebo as cartas do FGTS, Financiamento habitacional, Seguro da casa, talão de cheques e extrato no endereço atual, aonde essa mulher foi buscar o endereço de 10 anos atrás. :lol:

Ter Out 09, 2012 4:18 pm
E o pior para bater meta o pessoal faz de tudo. A menina perguntou se tinha acesso ao endereço antigo, pois poderia emitir o cartão para esse endereço.

Até tenho acesso, pois é o endereço da minha mãe, mas como não queria o cartão falei para não emitir.

gilcardoso Mensagens: 38
Ter Out 09, 2012 6:33 pm
Meu cartão platinum é diferente, não tem escrito platinum abaixo da bandeira visa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Out 11, 2012 9:32 pm
Tenho esse cartão nas bandeiras Visa e Master, ambos estão bloqueados, o meu limite veio muito baixo 2k, estou na luta para aumentar há quase 1 mês com funcionário da Caixa e só conseguiu autorizar + 2 k = 4 mil, sendo que até agora não foi realizado o aumento. :(

Qui Out 18, 2012 7:53 pm
A CEF realmente é cara de pau, ou melhor, a atendente que me ligou oferecendo cartão CEF, falei que não morava mais no endereço a mais de 10 anos e a minha mãe acabou de me ligar informando que chegou dois envelopes da CEF.

Entrei no IB e foi emitido 2 cartões um com limite de 1,4k e outro de 1,3k.

Já estou ligando para cancelar. :evil:

Voltar para “Caixa”