Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 11, 2012 2:40 pm
Pois é cara. No meu caso, ainda está dentro do prazo prometido. Acaba na terça. Mas, do jeito que vão as coisas, eu acredito mais que passará de terça. E eu tb não vejo motivo pra demorar tanto, mas enfim. Nota-se ser uma política do banco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 11, 2012 4:37 pm
pior que gerente papagaio é gerente múmia...não fala nada, não responde nada, não consegue nada, ou seja,
já ganhou o concurso mensal de funcionário PersoNÃOlité...
É hors-concours....

FightClub Mensagens: 115
Qui Out 11, 2012 5:03 pm
Apenas para registrar, no meu caso (cliente Personnalité novo, não era do itaú antes) eu peguei só o Visa Platinum, e ele é múltiplo...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Out 11, 2012 7:58 pm
@ Papaijoaosilva eu tenho conta no Itaú +- 16 anos e Uniclass do tempo de Itaú uns 2 anos, pois já tinha sido Uniclass no tempo de Unibanco!

Recebo o meu salário pelo Itaú, e comprovei a renda por contracheque a uns 10 anos atrás quando entrei na empresa que trabalho atualmente, na época ganhava R$ 3.000,00, atualmente ganho R$ 18.000,00, considerando o PL, fico na media de R$ 25.000,00 por mês, meu limite foi para esse patamar quando virei Uniclass a dois anos, deste então não aumentou 0,01.

O critério para o limite do LIS é meio louco, o meu chefe tem um salário bem maior e o LIS é de 50.000.

Eu mesmo, tenho 300.000 de limite para compra de um carro e 180.000 para compra de um imóvel. Vou comprar um carro de 300.000 para morar numa casa de 180.000? Meio louco. Rsrsrs

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 12, 2012 10:00 am
Vou dizer o meu caso: tenho um limite de 3 k de LIS e 175k para comprar uma casa, atualmente. No início do ano, o limite para comprar um imóvel tinha subido para 360k. Vai entender, né?
O Banco Real foi o melhor banco de todos, certamente. Faço coro com os demais : "Ah, que saudades do Real!"

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 12, 2012 12:22 pm
Aloysio Faria pq vc vendeu o Real? :lol:

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Out 12, 2012 1:43 pm
Atualizando a minha situação!

Minha novela acaba (acho) terça feira, esse foi o dia que marquei com minha gerente para pegar o cartão ( que já está na agencia) e realizar toda a burocracia da migração, já voltou no meu IB do varejo os pedidos do Visa e Master com prazo máximo de entrega para o dia 21 agora só crédito já que tenho o de débito.
Ela disse para ir com tempo, por isso escolhi a terça, segunda estou abarrotado de compromissos, parece que precisa cadastrar o novo cod de IB, desbloquear taloes, etc, etc, etc...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 12, 2012 5:53 pm
Tomara que tudo de certo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 12, 2012 6:20 pm
MutekiGeek.. no meu caso, a senha de internet, aquela de 8 digitos que digitamos quando entramos no site, o proprio sistema migrou automatico...
Ja a senha do cartão de débito, digitei na agência,,, é aquela de 6 digitos, e mantive a mesma do cartao de débito do Uniclass..
Ja os 2 cartoes de credito, vieram junto no kit no dia da migraçao...entao cadastrei tudo igual aos dois cartoes que ja tinha no Uniclass..
Todo este processo demorou muito...algo perto de 3 horas e 5 minutos, que foram gastos da seguinte forma:
- 5 minutos para cadastrar a senha do cartao de débito e as senhas dos dois cartoes de credito, o Visa e Master; mais o tempo para desbloquear 2 taloes de cheque que vem no kit;
- 3 horas na fila unica, com um cliente unico (só tinha eu na agência) e 3 caixas com atendentes.. todas sorriam muito e me olhavam IMPLORANDO, que eu as escolhesses, pois parece que há 30 anos não atendiam ninguém... Não fosse estas 3 horas que passei na dívida, faria tudo em 5 minutos, isto porque fiz tudo com muita calma.. caso contrário, em 2 minutos se liquida a fatura..
Trocando em miudos.... é mega tranquilo...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes


Anúncio