Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 05, 2012 5:47 pm
É bem fácil. Temos um texto sobre isso dentro de Miami.

Wizard Mensagens: 9
Qua Out 17, 2012 11:15 pm
Me cadastrei no hertz gold mas fiz reserva pela happytours. Sera minha primeira locacao depois do cadastramento.

Neste caso, devo seguir para qual balcao da hertz no aeroporto de miami? O gold ou o normal?

Outra coisa, na hertz o carro e definido no balcao ou a escolha e feita pelo cliente no estacionamento?

Obrigado pela ajuda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2012 12:21 am
Provavelmente o normal.Para clientes Gold o carro é definido automaticamente para o melhor modelo disponível.

Os outros clientes escolhem no estacionamento.

Wizard Mensagens: 9
Qui Out 18, 2012 11:59 am
Considerando os comentários, e estando apavorado com a enorme fila no balcão normal, conforme verifiquei no forum, resolvi ligar na Hertz para tentar vincular minha reserva original (happytours) com o meu cartão gold.

A atendente me disse que se eu fizesse uma nova reserva, no momento da chamada, o preço seria melhor que o preço da minha reserva original. Aceitei a oferta, já que com essa nova reserva irei diretamente ao balcão gold.

Mas como marinheiro de primeira viagem tem um monte de dúvida, surgiu uma nova: será fiz uma boa escolha? Pergunto isso pelas condições de cada uma das reservas:

a) Reserva original sem direito ao Balcão Gold: USD 313 (incluídos LDW, LIS, condutor adicional, km livre, impostos e assistencia ao veiculo por falha mecanica/ acidente);

b) Reserva atual com direito ao Balcão Gold: USD 280 (incluídos Proteção para danos e perdas, suplemento de seguro resp. civil, taxas de aeroporto e locação, km livre, tax, vehicle licensing cost recovery e additional driver fee).

Tenho receio que minha nova reserva se torne bem mais cara que a original por algum seguro que é necessário, estava considerado na reserva original, e não está na nova reserva. Podem me ajudar?

Outro ponto, a reserva atual menciona "additional driver fee". Ao ler os termos da reserva referente a este item está "AAA - Spouse/Domestic Partner of AAA members are not required to have a separate AAA membership in order to receive the free AAO privileges. For other rentals, the AAO fee is also waived when both the renter and the AAO are AAA members when booking includes AAA discount number." - não sei o que significa o tal AAA, mas alguém sabe se estes termos me estão comunicando que se o condutor adicional é minha esposa, não há custo por isto?

Abraço

nforce Mensagens: 325
Qui Out 18, 2012 1:24 pm
Pela minha experiência, foi melhor ter pego uma nova reserva com o nro. Gold, se bem que quando eu desembarquei lá em MIA, eu vi que o balcão da Hertz estava vazio rsrsrsss, mas o da Alamo estava beem cheio.
E no meu caso eu tinha feito uma reserva, depois pesquisando denovo a reserva nas mesmas características que eu havia feito meses antes estava mais barato, ai cancelei a velha, fiz uma nova com um valor menor. Depois só liguei na central onde eles conseguiram fazer uma reserva já com o Gold pelo mesmo valor da que eu fiz. Então no meu caso valeu a pena, e quando cheguei no aeroporto foi bem rápido a retirada do carro.
Sobre o restante não sei dizer, ai só com o pessoal mais experiente.
Abs

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Qua Ago 21, 2013 9:28 am
Duas perguntas:
1 - Sendo a primeira locação na Hertz tendo conseguido o Gold Membership através de cartão MC Platinum, precisarei ir ao balcão ou o nome estará no painel do stand Gold (Miami)?
2 - Durante a reserva não vi opção de incluir o SunPass(ou qq outro sistema de passe rápido nos pedágios). Como sei se o carro tem essa opção? Tem algum TAG atrás do retrovisor ou algo na placa que identifique isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 21, 2013 4:03 pm
1) Provavelmente balcão. Olha no painel, mas normalmente na primeira é balcão.

2) Sim, dá para ver. Você pode perguntar ao funcionário também.

gabicvf Mensagens: 1
Qui Set 12, 2013 7:43 am
Olá a todos!

Tenho lido bastante o fórum, mas é a primeira vez que posto por aqui. Já li este tópico inteiro, mas ainda estou com algumas dúvidas. Aluguei meu carro pela Hertz, para retirada em Miami, e já fiz meu cadastro no Club Gold (gratuitamente, seguindo as dicas do FDV!! :D ). Vou fazer o pagamento no Brasil, ou seja, chegarei na Hertz com um voucher. Minhas dúvidas são:
1- Preciso fazer algum procedimento específico para vincular minha reserva ao Club Gold?
2- Pelo que andei lendo, na primeira reserva eu terei, necessariamente, que passar pelo balcão. Nesse caso, existe um atendimento separado para os clientes Club Gold? É esse que vocês falaram que fica em outro andar?

Obrigada a todos pelas ótimas dicas!

czinn Mensagens: 210
Qui Set 12, 2013 9:03 am
1 - quando vc fez a reserva você estava logado na sua conta do club gold? se não estava deverá ligar para a hertz solicitando que seja vinculado ao Club Gold.
2 - não usei, mas pelo que li no fórum o atendimento das reservas vinculadas ao club gold (mesmo que seja a primeira) serão atendidas no balcão do club gold no mesmo andar da garagem.

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Seg Set 16, 2013 10:03 am
Também tenho dúvidas sobre o atendimento.

Fiz uma reserva não associada ao club gold (que ficou mais barata), e gostaria de saber se o atendimento será no balcão gold.
Bom, eu particularmente vou tentar né, se der certo, bem...
Do contrário, vou lá pra cima msm. kkkkkkk
Obrigado pelas dicas, sempre são ótimas! :D





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio