Estou indo para Curaçao em novembro e reservei um Toyota Yaris Sedan com a Budget.
Sei que a reserva é por categoria, não por modelo, mas nunca ouvi falar desse modelo.
Alguém aqui conhece?
Iremos 4 adultos e 1 bebê.
Preciso que caibam 2 malas grandes, 1 mala pequena e 1 carrinho de bebê no porta-malas.
O Corolla, que eu conheço, está uma categoria acima. Mas o que ele tem a mais?
Qual carro devo alugar na minha viagem?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Tem informações aqui: http://carplace.virgula.uol.com.br/segredo-leitores-flagram-toyota-yaris-nas-versoes-hatch-e-sedan-rodando-no-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;
Cada país pode receber modelos diferentes, de acordo com o que a empresa considera mais vendável.
Cada país pode receber modelos diferentes, de acordo com o que a empresa considera mais vendável.
-
Glaumaia
Estou indo para os EUA em 1 grupo de 6 adultos e 2 crianças ( 2 e 5 anos) e gostaria de saber qual a opção de carro p alugar? PS: Vou locar em NY no JFK e de lá vou para Boston conhecendo a região da Nova Inglaterra.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Eu acho que as informações no texto são claras, você não achou?
-
LuizPinheiro
Bom dia, sou novo no FDV, e ja vi que vou tirar muito proveiro deste canal de informações, viajarei agora 22/12 , para Orlando, eu e minha mulher, gostaria de alugar um convercivel, tipo Mustang, voces veem algum inconveniente nisso.
Aguardo informações e desde ja agradeço..
Abraços;
LAP
Aguardo informações e desde ja agradeço..
Abraços;
LAP
- baran Mensagens: 10215
LuizPinheiro,
Acho que o único inconveniente de alugar um conversível você terá quando retornar ao Brasil e voltar a andar com o seu carro.

Acho que o único inconveniente de alugar um conversível você terá quando retornar ao Brasil e voltar a andar com o seu carro.
Voltar para “Aluguel de carros”