Priceless Miami Holidays

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 10, 2011 11:44 pm
Priceless Miami Holidays

O Priceless Miami é um programa de benefícios do MasterCard para os cartões de crédito premium da marca. Através desse serviço você terá benefícios e descontos em diversos estabelecimentos de Miami. Mas no final do ano há o Priceless Miami Holidays, com benefícios diferenciados.

Sugerimos a leitura: Priceless Miami

O Priceless Miami Holidays oferece diversos benefícios no Aventura Mall, que é o melhor shopping de Miami. São esses os benefícios:

- Acesso gratuito a Internet.
- Lounge exclusivo.
- Embrulho de presentes.
- Valet-parking gratuito.

Sugerimos a leitura: Shopping Aventura Mall

O programa de benefícios Priceless Miami está disponível para todos os clientes MasterCard Gold, Platinum, Black ou World Elite.

Clique aqui para baixar o PDF oficial sobre os benefícios.

Boas compras!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Dez 12, 2011 9:40 am
Consegui um desconto de 20% na conta no ótimo Johnny Rockets do Aventura Mall.
Apresentei o mastercard black no concierge do shopping e ganhei um livreto de descontos, mas o único que eu considerei viável foi esse.
Recomendo ;)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Out 21, 2012 9:18 pm
Mandei uma mensagem pelo Face do MC, porque acho que já era hora de estar com os convênios renovados ou não para 2013...Assim como eu, tem um monte de gente que já está no planejamento de janeiro ou fevereiro... No aguardo..





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio