Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 22, 2012 1:35 pm
Se a minha gerente mandar um questionário dessa ela está ferrada. :lol:

Eu gosto dessa carteira pq é compacta, discreta e evita colocar um monte de papel na carteira. :lol:

nsampaio Mensagens: 494
Ter Out 23, 2012 7:45 am
Não caiam nessa de responder questionário. Cuidado! Já disse aqui várias vezes e vou repetir: se responderem o questionário do personnalité de forma sincera, a pena é a perda dos limites (exceto CEP e cartões). Agora, se quiserem dar respostas educadas, aí a coisa muda! :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Out 23, 2012 8:57 am
Se cortarem meus limites de crédito, com a desculpa de q é prerrogativa do banco fazer isso, tb usarei minha prerrogativa de fechar a conta e abrir em outra instituição.

Empresa q faz isso não é empresa séria. Feedback negativo é importante e não é o fim do mundo.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 23, 2012 9:00 am
Nao tem lógica o banco baixar limites se o cliente já nao estiver satisfeito, assim como aumentar se estiver.

@Aledns como anda seu processo de abertura da conta?

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 23, 2012 9:06 am
Muteki, eu marquei pra amanhã a retirada do cartão de débito :)

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 23, 2012 9:14 am
Que bom! Depois nos conte mais! :P

Tinha mais alguem aguardando a abertura da conta? Agora nao me lembro...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 23, 2012 10:00 am
Então, pra mim não vai ter muita novidade. Como eu tinha dito anteriormente, eu não tenho relacionamento com o Itaú. Então, não terei muitos benefícios por ora. Me foi pedido movimentar mais a conta e assim ter acesso a mais serviços.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 23, 2012 10:17 am
Legal Aledns, agora vai!

Nem lembro a última ver que respondi a pesquisa do IB de forma favorável, pois o Itaú é mestre em gerar a minha insatisfação, nunca sofri esse tipo de retaliação.

Alias essa semana tive o aumento de vários limites e olha que ando com saldo médio de 8k a uns 3 meses. Vai entender. :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Out 23, 2012 12:59 pm
http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/por-que-o-itau-esta-mais-conservador-e-nao-liga-para-isso?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter" onclick="window.open(this.href);return false;

Saiu essa reportagem na Exame, falando porque o Itaú anda conservador na concessão de limites...

nsampaio Mensagens: 494
Ter Out 23, 2012 1:13 pm
Isto explica muita coisa! :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio