Qual o seu próximo destino?

Troca de informações sobre destinos na América do Norte.
pituka Mensagens: 7
Qua Jul 13, 2011 12:39 am
Se eu fosse vc ,eu iria pra NY e Orlando.
Miami nao tem muita coisa...deixa pra outra viagem.
Pegue um voo para NY mais que faça escala em Orlando.
Ai vc fica 7 a 10 dias em Orlando ,e depois pegue o voo para NY e fiquei no minino 5 dias.
Na volta so faça escala em Orlando e Brasil.
Boa viagem.

Garcez Mensagens: 18
Qui Mar 08, 2012 1:57 pm
Meu próximo destino será Alemanha, já recebi várias dicas do pessoal aqui. Vai ser minha primeira viajem na Europa, estou muito ansioso.

crisodonto Mensagens: 10
Sáb Mar 10, 2012 12:44 am
Alguma dica para San Francisco-CA?

Marinaa Mensagens: 26
Qui Mar 15, 2012 3:19 pm
Meu próximo destino é com certeza Orlando, mas tenho um longo caminho até lá! Planejo ir em Jan/2014, porque tenho muito o que economizar ainda: minha bolsa de pesquisa na graduação não é tão alta assim hahaha :lol:

Mas vamos que vamos, no fim de 2012 ou no começo de 2013 a Planejante já pode esperar o meu contato :D

duuhhh16 Mensagens: 6
Seg Out 15, 2012 2:57 pm
Bom meu próximo destino será Orlando - NY

Sairemos do Brasil no dia 27 de dezembro de madrugada chegando em rolando as 07 da manha! e vamos ficar em orlando até dia 31 de dezembro, quando iremos sair de Orlando as 10 da manha chegando 13hrs.
Vamos passar o ano novo em NY, minha segunda vez que eu passo o ano novo em NY!
e saindo de NY no dia 05 de Janeiro!

Estou muito ansioso para a viagem! quase todo dia fico lendo os foruns aki! hahaha

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 15, 2012 3:23 pm
Proximo destino sera mesmo a boa e velha California (San Francisco, Los Angeles e San Diego) , com uns 3 dias em Vegas , partindo proximo dia 13.
Mas dessa vez sera em familia
Vamos passar o Thanksgiving com meu irmao , que mora em San Diego.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Out 15, 2012 3:23 pm
Garcez,

Irei para a Alemanha em julho de 2013. Estou planejando uma viagem pelo interior, pois fui a algumas cidades grandes de lá em outras viagens no inverno. Se quiser trocar informações, conte comigo.

Abs... Ze Pequeno

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Seg Out 22, 2012 4:22 pm
Olá pessoal ... Meu proximo destino será Porto de Galinhas no feriado de Maio, vamos dia 28/05/2013 a noite e voltaremos dia 06/06/2013, vamos em familia,meus pais, meus irmãos, meus sogros eu e meu marido, vamos ficar hospedados no Marulho Suites... depois em Junho vamos para Cancun embarcamos no dia 08/06/2013 será 18 dias de mtas aventuras e passeios , na viagem a Cancun será só eu e meu esposo ... estamos muito ansiosos, somos meio apreçadinhos rsrsr, já está tudo pronto para as 2 viagens , agora é segurar a ansiedade ....

Abraços a todos !!

Rakane Costa
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Out 22, 2012 7:20 pm
Zurique, Zermatte, Munique, NY e Miami: Dezembro

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Destinos - América do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio