Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
rossoceza Mensagens: 3
Ter Set 18, 2012 8:34 pm
Beleza, muito obrigado pela atenção.

Agora vou incomodar um pouco no tópico de roteiro hehe...

Abraços.

HELSON Mensagens: 5
Dom Out 21, 2012 1:55 pm
boa tarde,

alguem sabe me dizer se o nosso gps, funciona lá?
la tem como alugar? ouvi falar que é muito caro.

abs.

helson

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 21, 2012 2:18 pm
GPS funciona em qualquer lugar. Você precisa ter apenas o mapa. Achamos desnecessário seu uso.

delman3 Mensagens: 4
Qua Out 24, 2012 6:54 pm
Ola pessoal do falando de viagem...estou bem confuso com a locaçao de carro em cancun...
fiz varias simulaçoes com hertz/budget /alamo e o preço fica muito caro, pois alem do ldw, parec q vc tem obrigatoriamente( NO MEXICO) q contratar outro seguro o SLI , POIS SE VC RECUSAR ELES TE LANÇAM
U$ 5.000, 00 NO CARTAO A SER ESTORNADO NO RETORNO...ESSES 2 SEGUROS LDW/E SLI LEVAM O VALOR POR DIA A MAIS DE U$ 55,00 DIA.
E I SSO MESMO OU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO.
OBRIGADO.
ROBERTO

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 24, 2012 7:50 pm
Na Hertz fazem um bloqueio, mas não deste valor todo. É normal realizarem bloqueios.

delman3 Mensagens: 4
Qua Out 24, 2012 7:58 pm
Desculpe administrador , mas vc com toda sua experiencia em locaçao, nao respondeu ao q foi perguntado, com relaçao a exigencias do mexico, com relaçao a proteçoes adicionais.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 24, 2012 8:05 pm
As regras variam de locadora para locadora.
Só tenho experiência na Hertz, onde nunca contratei seguros.

tricolorpf Mensagens: 33
Qua Dez 05, 2012 6:54 pm
delman3, fiz um post no tópico Aluguel de carro em Cancún que pode te ajudar. abç.

brunacrisss Mensagens: 10
Seg Jan 21, 2013 9:59 pm
Olá, gostaria de saber se há a opção de alugar carro por apenas um dia e qual valor seria.
Acho que a melhor forma para ir de Cancún a Playa del Carmen (ir e voltar no mesmo dia) é com carro alugado.
quanto custa aproximadamente para encher o tanque em Cancún?
vale a pena ir de onibus, van ou taxi?
li no forum que o ideal seria alugar carro para todos os dias, porém, como vou apenas com o meu namorado, acho interessante andar de onibus na cidade e viajar de excursão para os demais passeios para dar uma socializada com o pessoal. Por isso acho que convém apenas alugar carro para um dia.

espero que me ajudem!

El1tata Mensagens: 10
Ter Fev 12, 2013 7:02 pm
Estou com bastante vontade de alugar um carro em Cancún. Depois de ler todos os post me restam as seguintes dúvidas:

1 - Fácil estacionar carro nos lugares turísticos: Tulum, Cenote dos Ojos, Akumal, Chichén Itzá, Ik Ilk, XCaret, Xel Ha, XPlor? Ou dentro de Cancún mesmo como nos Shoppings e restaurantes?

2 - É fácil alugar snorkel, pé de pato e colete (como em Tulum, Cenote dos Ojos, Akumal e Ik Ilk) fora das excursões das agências de turismo?

3 - Esses passeios por conta podem ser feitos a qualquer dia ou precisa reservar com antecedência?

Desde já obrigado.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio