Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Out 13, 2012 1:07 pm
Pcalixto,

Muito bom saber disso! A melhor tarifa para esse hotel eu achei no Kayak.com, mas era através de um site de reservas chamado Olotel.com, o qual eu nunca ouvi falar (mas vi várias reclamações dele no Trip Advisor...).

Vou tentar fazer isso que você fez. Se der certo, posto a experiência aqui. Se não der, posto também. :)

fabeider Mensagens: 4
Qui Out 25, 2012 2:50 pm
Pessoal, boa tarde.

Resolvi me hospedar no Radisson LBV em janeiro/13.
Uma das coisas que me atraíram foi o fato de não cobrar por entregas (Amazon).
Porém, fui fazer um teste com o endereço do hotel, e o adicionei a minha conta da Amazon. Só que a Amazon falou que havia algum erro com o endereço e sugeriu outro, com um numero diferente.
Mantive o original, mas fiquei com receio.
Aconteceu algo parecido com vocês que fizeram compras pela Amazon?

[]s

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Out 25, 2012 2:54 pm
O que já aconteceu comigo nestas compras pela Amazon, é eles informarem um endereço mais correto, por exemplo, eu escrevi: Southeast 19000... - eles corrigiram para SE 19000,...
Mas é uma alteração prática, eles não mudam o endereço, presta atenção nisso.

fabeider Mensagens: 4
Qui Out 25, 2012 3:00 pm
Sim, eles realmente fizeram isso também.
Eles acrescentaram o S (havia esquecido de colocar South) e trocaram o Road por Rd.
Isso não me preocupou.
O que me preocupou é que eles trocaram o numero do hotel.
Eu mantive o que esta no site do Radisson LBV, mas mesmo assim fiquei com receio. Até porque não sou totalmente familiarizado com o sistema de endereço dos EUA.

[]s

Filvivas Mensagens: 54
Qui Out 25, 2012 4:43 pm
Muito legal esta política de melhor preço garantido... Dei uma olhada no site e gostei.. Gostaria de saber mais detalhes, pois eu tava dando uma pesquisada, no site do LMTClub uma diaria para o Radisson Lake Buena Vista estava saindo pelo preço de U$S 81,57, no site do Radisson estava saindo a U$S 101,00.... Um desconto de 25% em cima de U$S 81,57, a tarifa cai para U$S 61,17, uma ótima tarifa para um hotel como este.... E aí, alguém possui informação para tecer maiores comentários acerca desta política de melhor tarifa do Radisson??? É necessário reservar, pra somente depois contestar??? É possível reservar e cancelar sem qualquer tipo de custo depois??? Pode somente reservar e pagar no local, sem ter que informar número de cartão de crédito??
Valeu...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Out 25, 2012 8:18 pm
OK, confirme o endereço no site oficial e preencha assim:

GUEST (NOME E SOBRENOME) - CHECK-IN (DATA FORMATO MM/DD/AAAA)
NOME DO HOTEL
ENDEREÇO DO HOTEL
CIDADE E ESTADO
CÓDIGO POSTAL


Pra mim sempre deu certo exatamente desta maneira. Só atenção para colocar seu nome e sobrenome exatamente como o que fez na reserva, se tiver nome do meio, considere apenas o último, exemplo, meu nome é Bruno de Oliveira Gobbato - quando eu coloquei o nome completo deu uma certa confusão no hotel, quando coloquei só Bruno Gobbato facilitou!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 25, 2012 10:53 pm
Filvivas,

Sugiro ler as regras. Tenho certeza que não é válido para o LMT, que utiliza-se de outro sistema de vendas.

Filvivas Mensagens: 54
Qui Out 25, 2012 11:16 pm
Grato pela resposta, somente citei o LMT, pois no comentário anterior o usuário indicou que se valeu do site Decolar para cotar a reserva.... imaginei que o decolar e o LMT seriam sites semelhantes... mas mesmo assim, grato novamente pela resposta........

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Dom Nov 04, 2012 7:58 pm
Chegamos sexta-feira última de Orlando e ficamos no Radisson por indicação do Fabio aqui do FDV.

Perfeita a indicação, o hotel é muito bom, não é daqueles luxuosos (nem poderia ser pelo preço), mas é correto e acolhedor.

Estou baixando as fotos, organizando pastas e em alguns dias faço uma resenha no esquema, mas de antemão posso garantir: podem ir sem medo, o hotel é muito bom e sua localização é privilegiadíssima, papo de 10 minutos de carro para os principais parques e ainda mais perto de restaurantes como Waffle House (no estacionamento do hotel), Burguer King, MacDonald´s, Perkins, Red Lobster, Hooters, Olive Garden (excelente)... sendo que alguns desses vc vai até a pé (mas o ideal é ir de carro mesmo).

Sobre as entregas de compras feitas na Amazon ou outros sites, no nosso caso foi cobrado, mas foi merreca, papo de 1 dolar por dia, somente tivemos um probleminha com um perfume, que já havia chegado desde o início de nossa estadia no hotel e eles se enrolaram, quando estávamos para acionar a Amazon e cancelar a compra, o pessoal do Radisson achou nossa encomenda... acontece.

abcs!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio