Itaú Uniclass
- CodeRJ Mensagens: 2323
Banco perfeito não existe, mas existem alguns requisitos mínimos ele deve atender, ainda mais quando o banco afirma ser um segmento diferenciado, mas enfim, o que o posso fazer já estou fazendo, não deixando meu dinheiro no banco.
-
Aledns
Exatamente CodeRJ. O erro maior deles é venderem um produto que não condiz com a propaganda. Você lê o site do Uniclass, se sente até importante. Mas essa sensação acaba quando você vai na agência ou precisa do seu gerente.
Acabei de retornar do almoço e o meu cartão Uniclass não passou em 2 lugares, estou até com medo de ligar para central de atendimento, já vi esse filme. 
E não é pouca. Ainda não liguei para adiar o stress.
Tenho que arrumar tempo urgente para ir ao HSBC, o Itaú está pedindo para eu não ter nenhum produto, meu seguro vence no próximo dia 06, já avisei para a minha corretora nem cotar pelo Itaú, pois não quero renovar com eles, conta já não deixo mais dinheiro, o cartão será o próximo, é só completar os 20.000 para transf. p/ a TAM que detono o cartão.
Tenho que arrumar tempo urgente para ir ao HSBC, o Itaú está pedindo para eu não ter nenhum produto, meu seguro vence no próximo dia 06, já avisei para a minha corretora nem cotar pelo Itaú, pois não quero renovar com eles, conta já não deixo mais dinheiro, o cartão será o próximo, é só completar os 20.000 para transf. p/ a TAM que detono o cartão.
-
Aledns
Faz muito bem. Quanta chatice cara. Eles que vão pro inferno.
Esse Uniclass nunca decepciona a minha avaliação de qualidade (da falta de qualidade).
Nunca esqueço uma vez que eu esperando e a gerente saiu pro almoço, mesmo me vendo lá esperando por ela. Aí, procurei a gerente ao lado e ela me disse que não poderia me atender, haja visto que não era quem gerenciava minha conta.
Esse Uniclass nunca decepciona a minha avaliação de qualidade (da falta de qualidade).
Nunca esqueço uma vez que eu esperando e a gerente saiu pro almoço, mesmo me vendo lá esperando por ela. Aí, procurei a gerente ao lado e ela me disse que não poderia me atender, haja visto que não era quem gerenciava minha conta.
-
Aledns
Diferenciado mesmo, pior que qualquer outro. Hahaha. E o melhor é quando me migraram automaticamente pro Uniclass, mandaram um folder bonito, com belas palavras. No site então, dá nem vontade de entrar numa agência Personnalité, pq o atendimento do Uniclass já é top dos tops. Só que aí a pessoa precisa de algo e aí vê que a área de marketing trabalha um produto e a área comercial trabalha outro.