Estive na sala no domingo. Bebidas bem geladas, petiscos bem servidos e bastante lugar para sentar. O problema é o banheiro: Cheiro insuportável!
Entrei com o Diners. A atendente perguntou o voo que estávamos esperando, mas acho que apenas para avisar via sistema de som.
Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
-
joaomello
Para mim também, perguntou se estava voando Gol. Na negativa, falou somente para ficar atento ao meu embarque.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ótimo! Assim já fico aliviado sobre ter de estar voando pela cia.
-
joaomello
Nada, mas pediram na do Diners do SDU... Espero que o Smiles não venha com essa.
-
misterjr13
Utilizei a sala, achei bem legal.. mas fiquei somente 45 minutos. Meu voo já estava pra sair. Resolvi só experimentar mesmo. Ela não é perfeita, assim como nada é.. mas entre ficar nela e esperar sentado naquelas poltronas mega desconfortáveis das lanchonetes dos aeroportos, nem preciso falar qual é melhor né?
Tenho o Smiles Platinum do BB e entrei com mais dois acompanhantes e eles não questionaram.
Tenho o Smiles Platinum do BB e entrei com mais dois acompanhantes e eles não questionaram.
-
joaomello
Estive na sala ontem e me pediram o cartão de embarque. Estava voando Gol, mas não há restrição. Pelo menos por enquanto... Rs
- gobbato Mensagens: 1524
Gente, uma boa pedida nesta sala, em tempos de 'venda de lanche' nos vôos domésticos da GOL, é pegar uns sanduichinhos que são muito bem feitos por sinal, gosto de quase todos!!
Sobre o assunto se pediu ou não o eticket, olha só, comigo da última vez apresentei o P.Pass, falei que só iria ao banheiro e tomar uma coca, a menina me devolveu o cartão e disse: pode ir Sr. Eu insisti com ela em aceitar o cartão, mas ela não quis. Entrei, usei o banheiro que estava limpo, e peguei uns lanchinhos.
Sobre o assunto se pediu ou não o eticket, olha só, comigo da última vez apresentei o P.Pass, falei que só iria ao banheiro e tomar uma coca, a menina me devolveu o cartão e disse: pode ir Sr. Eu insisti com ela em aceitar o cartão, mas ela não quis. Entrei, usei o banheiro que estava limpo, e peguei uns lanchinhos.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Com o Priority Pass não importa a companhia aérea que você está voando. Não é necessário comprovar nada, pois eles pagam uma taxa para o Smiles toda vez que um associado a usa.
-
Gohan
Utilizei a sala ha 3 dias e me solicitaram o cartao de embarque.
Desta vez havia uma parceria coma Tim e eles disponibilizavam 4 tablets samsung galaxy para utilizar .
Desta vez havia uma parceria coma Tim e eles disponibilizavam 4 tablets samsung galaxy para utilizar .
Voltar para “GOL Premium Lounge”