Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Abnerbas Mensagens: 37
Seg Out 29, 2012 8:29 am
Fala Fabio,
Não conheço esse mall em Altamonte Springs, mas acabei de voltar de Orlando e me impressionou a diferença dos outlets de Orlando para o Premium de Ellenton. Muito mais organizado, vazio e com boas promoções. Não é tão longe de Orlando e vale super a pena.

Rcgallego Mensagens: 144
Ter Out 30, 2012 12:38 pm
Sobre a Sunglass hut;

fomos no outlet, tinha uma vendedora brasileira (não procurei, eles ouvem a gente falar portugues e correm atras), fez muita propaganda, que no outlet isso, aquilo, bem melhor, etc..

No fim compramos o óculos da minha mulher em shopping, com mais variedade e preço melhor. Unica coisa que não ganhamos foi um kit limpeza que no outlet, os cupons dão esse direito.

Acho que tem que pesquisar nos dois mesmo.

gobbato Mensagens: 1524
Sáb Nov 03, 2012 2:06 am
Estou indo em janeiro, e segundo amigo meu residente na Florida, outlet de americano é 30% mais barato que os destinados a turistas, como o Premium ou Sawgrass.

Vou confirmar esta informação agora, visitando o Miramar em Estero-FL.

fmoitinho Mensagens: 47
Sáb Nov 03, 2012 6:39 pm
Gobbato,

Isso é conversa... Estive em dezembro do ano passado no Premium de Orlando e cerca de 15 dias depois fui a um outlet em Waterloo, no estado de NY (também da rede Premium). Apesar de serem da mesma rede, o outlet de Waterloo é bem mais vazio, praticamente não existem brasileiros e seu foco é o americano médio.

Pois bem, deixei de comprar muita coisa em Orlando pensando exatamente nisso. Sem brasileiros deve ser melhor. Mas te garanto que os preços são os mesmos e, para piorar, como a cidade fica em região fria, as opções para quem mora em região quente como eu são bem mais restritas.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Dez 17, 2012 4:40 pm
Pessoal,
não sei se foi respondido aqui.
Mas onde é o melhor lugar para achar produtos oficiais da Disney por um preço mais em conta do que nos parques/Downtown? É o Walmart mesmo?

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Dez 17, 2012 4:48 pm
Temos um tópico sobre isso. Use a nossa busca que é fácil achar.

Filvivas Mensagens: 54
Ter Dez 18, 2012 2:16 pm
Segundo o site no Walmart é mais barato... taí o link http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=2285" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu....

wwestermann Mensagens: 20
Qua Jan 02, 2013 8:51 pm
Galera, sei que vou fazer aqui um pergunta meio genérica, mas ter uma base ou uma estimativa iria facilitar e muito na hora de fazer uma lista de compras.
Quanto vocês consideram um valor satisfatorio exclusivamente para compra de roupas, levando em consideração um perfil masculino, comprando em lojas tradicionais, polo, lacoste, tommy, calvin klein, levi's, gap etc? Novamente, sei que é uma pergunta complicada, mas é apenas minha segunda viagem para Orlando, a outra foi a 7 anos, ou seja, não tenho a menor ideia. Desde já agradeço.

gobbato Mensagens: 1524
Qua Jan 02, 2013 10:26 pm
wwestermann,
Vou tentar te dar uma base genérica também, mas dá pra se ter uma idéia e tirar uma média:

- Camiseta: $12 a $25,
- Camisa Social: $15 a $40,
- Pólos: $20, a $50,
- Calças: $25 a $50,
- Bermudas: $25, a $45,
- Jeans: $40, a $75,

Isso são preços médios, baseado nestas lojas, Não se impressione de achar coisa mais barata e nem de achar coisa mais cara, tem que garimpar.

Se alguém discorda dos preços informados, me corrija, ok?!!

Abraços.

Voltar para “Compras em Orlando”