Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Lincolns Mensagens: 1516
Dom Out 28, 2012 3:30 pm
CodeRJ escreveu:Lincolns, desculpa achei que estava responde um tópico do Itaú, lá funciona os dois. Nem tenho conta no Bradesco. :oops:
Sem problemas!

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 29, 2012 8:49 am
Eu ainda prefiro o cartãozinho, mais fácil de trabalhar que o token.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 11:07 am
Quando estou na rua acabo usando o SMS token, o triste que às vezes demora uma vida para chegar o código.

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Out 29, 2012 1:58 pm
Eu prefiro o token. Celular é um ponto de interrogação, de repente acaba a bateria e você está na boca do caixa fazendo uma operação.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 2:28 pm
Nesse aspecto é um risco.

rafael021 Mensagens: 48
Qua Nov 07, 2012 10:38 pm
Não acho que é tão facil se tornar um cliente Prime, quando fui abrir minha conta, fui direto no espaço Prime dentro da agencia convencional, levei um IRPF com 15k de renda, a gerente abriu a conta normal, colocou renda de 20k, e depois de dois dias, ela me liga, falando que o comitê não me enquadrou no Prime. Fiquei puto, mas até ai tudo bem. Isso foi em julho de 2011.
Hoje, levei para a gerente do Prime, meu IRPF com renda de 24k, mais o extrato consolidado do Santander, que informa o total de créditos e débitos do mês, com movimentação em torno de 95k. Dai ela disse que vai ter um comitê de crédito na sexta-feira, e me pediu o comprovante de pagamento das parcelas do IRPF, ja levei pra ela tambem.
Agora é esperar até sexta e ver se me "aceitam" no Prime né.
Se negarem mais uma vez, dai desisto de Bradesco.
Não consegui ver o segmento banalizado e fácil de entrar que está descrito no começo do tópico. :?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 08, 2012 9:13 am
Rafael021 boa sorte no processo para ter a conta Prime e depois poste o desfecho. ;)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1886
Qui Nov 08, 2012 10:02 am
Uma boa forma de ser cliente Prime, Personnalité, Estilo, etc., é ser convidado.

Solta uma pergunta em alguma rede social sobre como se tornar cliente desses segmentos, direcionado ao banco q vc quer. Normalmente alguém te liga, oferecendo pra conhecer a agência, ir ao seu trabalho pra abrir a conta, etc.

Não é garantia de nada, mas costuma funcionar, pois a iniciativa parte deles.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 08, 2012 10:26 am
Imhotep é uma tentativa válida. :)

Aledns Mensagens: 1168
Sex Nov 09, 2012 11:23 am
A mim também exigiram uma série de documentos. Abri conta mais fácil no Personnalité que no Prime.



Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado