Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
leoalexx
O Visa infinite da Caixa como diz alta renda, não tem nada, hoje gastei 29.k com meu Infinite do Bradesco Prime, quem perdeu a Caixa.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Realmente, para emitir um cartão com esse limite é melhor nem emitir.
-
Lincolns
Vamos aguardar um tempo para os limites aumentarem gradualmente, pois a CAIXA trabalha com rendas reais (holerite e Imposto de Renda).
-
wEaSeL
"A anuidade é cobrada apenas após o desbloqueio do cartão."
Alguém já conseguiu, após desbloquear, isenção ou negociação da taxa anual logo no primeiro ano?
Alguém já conseguiu, após desbloquear, isenção ou negociação da taxa anual logo no primeiro ano?
No fórum existem vários relatos de descontos expressivos na anuidade, após o recebimento da primeira fatura.
-
wEaSeL
Quanto tempo depois da aquisição chegou o cartão de vocês? Minha gerente disse que o meu foi contratado ontem (01/11) e tenho viagem dia 22/11. Será que chega?
O que recebi sem solicitar
, levou uns 12 dias, do dia que recebi a ligação oferecendo o cartão até a entrega na casa da mina mãe.
- pvieira Mensagens: 2
Quis tirar a prova dos 9 e compartilho.
Para quem tem dúvidas sobre as reais vantagens deste cartão sobre um Platinum Santander, por exemplo, fiz uma simulação. Com as condições médias seguintes:
- Gasto médio mensal com produtos com garantia: 100,00 R$
- Gasto médio mensal em dólar: 100,00 USD
- Valor de 1 milha: 0,02 USD
- Câmbio 1 USD: 2,05 R$
- Redução câmbio Caixa: 1% menor
- Garantia estendida: 5% do valor do produto
- Gasto médio mensal com cartão: 5.000,00 R$
- Anuidade: 0 (zero - Platinum) / R$ 495,00 (Infinite)
O resultado é: Infinite tem 22,6% mais valor agregado que o Platinum.
Os cartões se equiparam em valor agregado com gasto de R$ 2.700,00 por mês. É o item que mais pesa.
Significa que se você tem um gasto superior a R$ 3.000,00, o Caixa Infinite, mesmo com anuidade, é vantagem.
Para quem tem dúvidas sobre as reais vantagens deste cartão sobre um Platinum Santander, por exemplo, fiz uma simulação. Com as condições médias seguintes:
- Gasto médio mensal com produtos com garantia: 100,00 R$
- Gasto médio mensal em dólar: 100,00 USD
- Valor de 1 milha: 0,02 USD
- Câmbio 1 USD: 2,05 R$
- Redução câmbio Caixa: 1% menor
- Garantia estendida: 5% do valor do produto
- Gasto médio mensal com cartão: 5.000,00 R$
- Anuidade: 0 (zero - Platinum) / R$ 495,00 (Infinite)
O resultado é: Infinite tem 22,6% mais valor agregado que o Platinum.
Os cartões se equiparam em valor agregado com gasto de R$ 2.700,00 por mês. É o item que mais pesa.
Significa que se você tem um gasto superior a R$ 3.000,00, o Caixa Infinite, mesmo com anuidade, é vantagem.
Realmente um cartão TOP, só se justifica e compensa (mesmo pagando a anuidade) dependendo do gasto mensal e da utilização dos benefícios oferecidos com o cartão.
- pvieira Mensagens: 2
Por favor, os colegas que já usam o Caixa Visa Infinite, poderiam esclarecer algumas dúvidas?
1) Existe, a exemplo de vários Platinum, seguro de roubo incluído? Se não, a Caixa oferece a que preço?
2) Existe forma de receber a fatura do cartão por e-mail?
3) A Caixa informa os gastos do cartão por SMS para o seu celular, na hora em que eles ocorrem? O mesmo vale para os adicionais?
Hoje no Santander Platinum tenho todos esses serviços incluídos e ainda estou fazendo uma avaliação final se desbloqueio ou não o Caixa Infinite e quero pesar tudo.
Obrigado.
1) Existe, a exemplo de vários Platinum, seguro de roubo incluído? Se não, a Caixa oferece a que preço?
2) Existe forma de receber a fatura do cartão por e-mail?
3) A Caixa informa os gastos do cartão por SMS para o seu celular, na hora em que eles ocorrem? O mesmo vale para os adicionais?
Hoje no Santander Platinum tenho todos esses serviços incluídos e ainda estou fazendo uma avaliação final se desbloqueio ou não o Caixa Infinite e quero pesar tudo.
Obrigado.