Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Nov 02, 2012 10:24 pm
Sabem informar se o site brasileiro parcela?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 02, 2012 10:38 pm
Uma dúvida: Aqui o desconto para menores de 25 anos está sendo anunciado como promoção, mas a Sixt não tem isso como regra, ou seja, a política dela já não é essa de não cobrar taxa extra para motoristas entre 21 e 25 anos? Pergunto isso pois uma vez entrei em contato direto com a Sixt e fui informado que não havia cobrança de taxa extra para menores de 25 anos, apenas a restrição por categoria de carro.

calillago Mensagens: 3
Qua Dez 19, 2012 3:12 pm
Boa Tarde Pessoal,

Tenho visto em sites que algumas empresas, a exigência é ter 1 ou 2 anos de carteira de habilitação, na Sixt há algo do tipo ou qualquer um poderia alugar? Porque eu, apesar de ter 22 anos, somente tirei a carteira há 1 mês, gostaria de saber se tem alguma empresa para indicar ou se a Sixt não cobra isso. Outra dúvida é sobre ter que ter um cartão de crédito em nome do condutor, realmente é necessário ser o cartão do condutor? Não poderia ser por exemplo dos pais, que estarão presentes mas que não dirigem?

Agradeço desde já!

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Dez 19, 2012 3:17 pm
Sobre o tempo de carteira, não sabemos responder, mas vamos checar a informação com a Sixt.
Sobre o cartão de crédito, preciso ser no nome do condutor principal. Se você quer usar o dos seus pais, faça a reserva no nome de um deles e adicione você como motorista adicional. Ou então, peça para seus pais solicitarem um cartão de crédito adicional para você.

Qua Dez 19, 2012 4:15 pm
Obrigado!

Fico no aguardo, vou tentar resolver a questão do cartão, mas como viajo dia 21 de Dezembro, acho difícil conseguir, mas mesmo assim tentarei.

Cristyan Mensagens: 2852
Qua Dez 19, 2012 4:51 pm
http://www.sixt.com/php/terms/view?liso=US&rtar=000&view=EPP&tlang=en_GB&style= escreveu: Age Restrictions

In Florida, Georgia and Arizona, the following rules apply for the minimum age and possession of a driver's licence::
21 years/1 year for vehicles in groups ECAR to FCAR, MVAR to SVAR, CTAR, CFAR, IFAR.
25 years/1 year for vehicles in groups PCAR, LCAR, FVAR, STAR to XTAR, SFAR to XFAR.
Driving licence for vehicle groups FVAR must include approval for category D1.
EU citizens can drive vehicles with up to8 passengerseats.
There is no charge for drivers under 25.

Qua Dez 19, 2012 9:22 pm
Ta bem... Obrigado pela atenção!!!

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Fev 08, 2013 8:58 pm
Eu tenho 22 anos, posso alugar um Ford Mustang na Sixt pagando taxa extra?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 08, 2013 9:00 pm
Ford Mustang = Classe STAR.
25 years/1 year for vehicles in groups PCAR, LCAR, FVAR, STAR to XTAR, SFAR to XFAR.

Voltar para “Sixt”