Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 06, 2012 10:33 am
É.. só que nos EUA e na Europa, a hipoteca se resolve rápido.. Nos EUA, me parece que o banco vai na delegacia e bota o cara pra fora...
Jà no Brasil, para executar uma hipoteca é complicado.. principalmente aquele que tiver status de bem de família, que são impenhoráveis...
Bem.. os bancos sabem disto.... na verdade a hipoteca vai servir mais para poder alanvacar emprestimos e não fugir das regras do BC...

rafael021 Mensagens: 48
Ter Nov 06, 2012 10:46 am
Black 50k, 35k, cada desinformado fala uma coisa.
Daqui a pouco vão falar que para ter um Unlimited no Santander tem que desejar pra estrela cadente, ou pedir pra fada madrinha.
Por favor, tudo mentira!

Ter Nov 06, 2012 11:01 am
Pessoal... agora é oficial o critério para eles te darem um cartão Santander Visa Infinite:
Você tem que 2 dias antes da corrida de fórmula 1 no autódromo de Interlagos e procurar o pessoal da Ferrari, com o seu cartão de cliente Santander na mão...
Isto feito, você vai sentar numa das ferraris, e o Fernando Alonso na outra..
Vocês vão dar 10 voltas, divididas em duas etapas de 5 volta cada... entre uma etapa e outra, você tem que parar que trocar de pneu e voltar para a pista...
Se você chegar na frente do Fernando Alonso, vc ganha o cartão..
PS:... desconfio que a troca do pneu é só para segurar potenciais "Airton Senna"...rssrs

Ter Nov 06, 2012 11:40 am
@zardox: É só o que falta falarem mesmo! kkkk

Qua Nov 07, 2012 3:54 pm
A minha gerente está de férias.. então pedi ao substituto o cartão Infinite, que da outra vez ela também estava de férias e ele conseguiu o Black para mim...
Ele me disse que, em princípio, o cartão está liberado apenas para o segmento Private, mas que ia ver os requisitos para pedir um para mim.. disse que vai se esforçar...
Eu respondi dizendo que realmente procede que em princípio o cartão é para o segmento Private, assim como o Black que ele conseguiu para mim..
Mas disse que tinha diversos colegas informando que o banco também concede o cartão por critério de saldo médio ou de renda salarial...
Então.. peço aos colegas daqui, que não sejam do segmento private que tenham recebido (ou tenham o pedido de cartão concedido) o cartão Infinite ou que saibam com certeza de alguem que tenha recebido por um destes dois critérios (saldo médio ou renda) que me informe...porque aí eu posso pedir a ele para insistir para conseguir um para mim...

Qua Nov 07, 2012 4:30 pm
@zardox: Não culpo os gerentes por estarem passando essa informação incorreta, pois isso é o que o suporte deles está informando.
O dia que eu estava tentando solicitar, eu e a minha gerente, chegamos a conclusão de que não tem nada a ver o cartão ser restrito ao segmento Private, porque se fosse esse o caso, não teria o cartão pré aprovado no sistema, e resultaria em outro tipo de erro.
O que acontece é que como é um produto novo, e não tem procura tão grande como um produto mais comum, demora pra eles perceberem o tal erro, por isso eu acho que temos que continuar insistindo, até que solucionem esse problema.

Qua Nov 07, 2012 4:35 pm
rafael021... isto aí... se depender de mim, o gerente vai receber e-mail todo dia perguntando:
"E aí, esqueceu da minha Caloi ?????"...rsrsrs

Sex Nov 09, 2012 1:22 am
E ai pessoal, nenhuma novidade?

Voltar para “Santander”