Eu reservei o value Pop Century, peguei a promo ddp free quick service e fiz o upgrade para table.
Somos em 4 pessoas (3 adultos e01 criança...na verdade, 02 crianças, mas ela acabou de fazer 10 anos e ja conta como adulto
Para pegar a promo, você deve se hospedar no minimo 7 dias/6noites e adquirir os ingressos.
Eu peguei os ingressos so pra 5 dias, opcao no hopper (ficou mais barato)
Dizem q para este upgrade fica em torno de 16 dolares por dia, por pessoa (adulto)
Se não me engano, a opcao hotel + ingressos saia uns u$1800 com ddp free. Dai fiz o upgrade table service ficou em u$2200 para 4 pessoas de 21/10 a 27/10. Meio salgado, mas vale a pena pelo hotel bonito, atendimento impecavel, ingressos inclusos, refeições, canecas para recarregar de graça no hotel, transporte aos parques ou estacionamento gratis, horas extras nos parques para hospedes, compras nas lojas dos parques que sao entregues no seu quarto...
Fiz direto pelo site da disney e adorei! É mto facil, pratico rapido. O qto antes você fechar melhor, pois você tem que quitar o pagto total até 45 dias antes do seu check in. Eu fechei 3 meses antes, entao "parcelei" em 3x. Ja ouvi dizer que da para você pagar com o Vtm (visa travel money, cartao pre pago) também, se livrando desse iof absurdo que a dona dilma nos presenteou.
Fora que qdo você faz login no site da disney, aparece a foto do seu hotel com uma contagem regressiva, aparecem todas as suas reservas de restaurante, se esta comemorando alguma data especial, e toda a condicao de pagto (qto você ja pagou, qdo você pagou, qto falta pagar e ate qdo pode pagar).
Se for fechar com o table service, uma dica:
Pesquise todos os restaurantes que você quer ir, faça uma listinha com os horarios que você quer e datas, ligue na disney, peça um tradutor (se não falar ingles) e ja deixe td reservado.
O TRex por exemplo, eu não consegui pelo telefone, soh pelo site do restaurante.
O cinderella royal table tem que pagar antecipado, e como eu tenho ddp, reservando por telefone, me livrei da cobrança (mas você deve passar o numero do cartao de credito de qq jeito para garantir a reserva - e atencao, este restaurante custa 2 table service!)
Olha o que eu reservei:
Trex downtow, rainforest animal kingdom, akerhsus princesas epcot, cinderela royal table mk, planet hollywood downtown, jantar fantasmic hollywood & vine DHS.
Qualquer duvida, estou a disposicao!