Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 07, 2012 3:47 pm
Hahahaha. Sua gerente não conta. Na época, eu enviei a proposta pro Bradesco e só cobririam se eu apresentasse o CET na agência. Ou seja, nada resolvido. Eu comprei como Pessoa Jurídica.

O problema desses pré-aprovados é a taxa de juros. Então, mas não são todos que querem seguros. Eu, por exemplo, só tenho seguro dos meus carros e contra incendio do meu prédio comercial. E só. Eu não sou partidário de seguros. Acredito nesse lance do histórico. Vamos ver quando eu trocar de carro. Hehehe. Carro eu não me incomodo em ter um carnezão em casa. A prioridade pra mim em estar quitado, são os imóveis e não pagar aluguel a ninguém. Carro é um meio de transporte, não me incomodaria em me desfazer em caso de dor de barriga (já tive algumas).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 07, 2012 3:56 pm
Nem reparei a taxa.

O último carro comprei a vista e o próximo se a minha carteira de investimentos mantiver o ganho atual devo comprar nesses 24 meses sem juros de mentirinha de alguma montadora. :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 07, 2012 3:58 pm
Geralmente a taxa é mais alta nos pré-aprovados. Esses "sem juros" são bons também. Eu já curto um carnezão de carro. Hahahaha. Tenho dois aqui. Quitados em casa, só os old school.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 07, 2012 4:06 pm
Olhei no IB:

CET: 1,53% mês
20,31% ano

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 07, 2012 4:15 pm
Essa taxa tá bem razoável, mas tem melhores. Eu não sei quanto está hoje, mas sei que na Caixa é bem melhor que 1,53. Eu particularmente não sei ao certo quanto está lá.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Nov 07, 2012 4:20 pm
A Caixa tem taxas a partir de 0,75% ao mês para financiamento de veículo.

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 07, 2012 4:22 pm
A única vantagem da Caixa são juros mesmo. Por isso abri a conta só pra ter bom relacionamento e financiar a casa própria futuramente.

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 07, 2012 4:23 pm
A única vantagem da Caixa são juros mesmo. Por isso abri a conta só pra ter bom relacionamento e financiar a casa própria futuramente.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Nov 07, 2012 4:31 pm
Tem outra coisa interessante.

Qdo fiz meu financiamento (há pouco mais de um ano) me empurraram dois cartões de crédito para reduzir mais 0,5% a tx. de juros. Topei e avisei que não iria utilizar. Me deram um limite de R$ 300,00 por bandeira. Totalmente pró-forma.

Quase um ano depois fui resolver alguma coisa na agência e comecei a falar sobre cartões com o gerente. Qual não foi minha surpresa quando ele me disse que eu tinha aprovado um limite de 15k no sistema, podendo ser disponibilizado para mim assim que eu pedisse. Me informou que a pontualidade no pagamento de financiamento imobilário pesa bastante no relacionamento e ajuda muito no score para liberação dos limites.

Como não tem Pague Contas não me interessei em pegar. Mas é bom saber disso. Se mudarem as regras algum dia, posso lançar mão disso.

Abs...

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Nov 07, 2012 7:47 pm
Financiamento automotivo eu fiz semana passada no Itaú. Com mais de 50% de entrada, o restante em 24x com taxa de 0,99% a.m.. (CET de ~1,12%).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio