Hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Deby80 Mensagens: 14
Sex Set 07, 2012 8:03 am
Olá Diogenes!

Eu reservei o value Pop Century, peguei a promo ddp free quick service e fiz o upgrade para table.
Somos em 4 pessoas (3 adultos e01 criança...na verdade, 02 crianças, mas ela acabou de fazer 10 anos e ja conta como adulto :cry: )
Para pegar a promo, você deve se hospedar no minimo 7 dias/6noites e adquirir os ingressos.
Eu peguei os ingressos so pra 5 dias, opcao no hopper (ficou mais barato)
Dizem q para este upgrade fica em torno de 16 dolares por dia, por pessoa (adulto)
Se não me engano, a opcao hotel + ingressos saia uns u$1800 com ddp free. Dai fiz o upgrade table service ficou em u$2200 para 4 pessoas de 21/10 a 27/10. Meio salgado, mas vale a pena pelo hotel bonito, atendimento impecavel, ingressos inclusos, refeições, canecas para recarregar de graça no hotel, transporte aos parques ou estacionamento gratis, horas extras nos parques para hospedes, compras nas lojas dos parques que sao entregues no seu quarto...
Fiz direto pelo site da disney e adorei! É mto facil, pratico rapido. O qto antes você fechar melhor, pois você tem que quitar o pagto total até 45 dias antes do seu check in. Eu fechei 3 meses antes, entao "parcelei" em 3x. Ja ouvi dizer que da para você pagar com o Vtm (visa travel money, cartao pre pago) também, se livrando desse iof absurdo que a dona dilma nos presenteou.
Fora que qdo você faz login no site da disney, aparece a foto do seu hotel com uma contagem regressiva, aparecem todas as suas reservas de restaurante, se esta comemorando alguma data especial, e toda a condicao de pagto (qto você ja pagou, qdo você pagou, qto falta pagar e ate qdo pode pagar).
Se for fechar com o table service, uma dica:
Pesquise todos os restaurantes que você quer ir, faça uma listinha com os horarios que você quer e datas, ligue na disney, peça um tradutor (se não falar ingles) e ja deixe td reservado.
O TRex por exemplo, eu não consegui pelo telefone, soh pelo site do restaurante.
O cinderella royal table tem que pagar antecipado, e como eu tenho ddp, reservando por telefone, me livrei da cobrança (mas você deve passar o numero do cartao de credito de qq jeito para garantir a reserva - e atencao, este restaurante custa 2 table service!)
Olha o que eu reservei:
Trex downtow, rainforest animal kingdom, akerhsus princesas epcot, cinderela royal table mk, planet hollywood downtown, jantar fantasmic hollywood & vine DHS.

Qualquer duvida, estou a disposicao!
;)

diogenesco Mensagens: 20
Sex Set 07, 2012 4:12 pm
Deby, seus planos são muito parecidos com o que planejo futuramente para mim. Essa promoção do DDP free é um boa pedida e vale a pena. Você alugará um carro no começo da estadia ou somente quando deixar o complexo? Eu vi que na Disney tem um stand da Alamo e outra da National.

Sex Set 07, 2012 6:15 pm
Pois é, Diógenes, eu também achei que vale a pena. Se eu fosse nestes restaurantes que citei pagando do meu bolso, com certeza gastaria bem mais do que esse upgrade para o table service que fiz.
Quanto ao carro, aluguei para toda minha estadia, vou retirar o carro no aeroporto de orlando.
Quero mobilidade, principalmente para as compras!
Escolhi a Alamo, mas fui direto no site deles. Fiz o pagto com cartao Visa platinum, que me oferece o seguro gratuitamente, ainda entrei no site do cartao e peguei um codigo promocional que me deu 30 dolares de desconto, fora o pre pay que optei, me dando + 20% de desconto. Escolhi a minivan 7 lugares (para caber as malas!), por 15 dias ficou 480 dólares. Achei o preço bem bacana, comparado com as outras cotações que fiz pela internet!
Realmente já ouvi dizer que na recepcao dos hoteis da disney, é só você falar que vai pegar o carro, que eles já ligam na hora pedindo para a locadora ir te buscar para escolher o carro.
Neste caso, ao chegar no aeroporto de orlando, você pode usar o transfer gratuito da disney até o hotel (é só solicitar no momento da sua reserva no site).
Eu preferi pegar no aeroporto, pois acredito que a opção de carros seja mais numerosa...e também chego em orlando as 11 da manha, e meu check in é só as 15hs, neste meio tempo vou passear no florida mall e comprar meu gps na best buy (é mais vantagem comprar um do que alugar na locadora).

velhohuno Mensagens: 142
Sáb Set 08, 2012 3:41 pm
Sempre que vou (e já fui mais de 10x) para orlando eu sempre divido minha estadia em 2 hotéis diferentes mas acho que só vale a pena se vc ficar mais de 10 dias, menos que isso melhor ficar em um hotel só, em dezembro vou para lá e vou ficar 8 dias no hard rock hotel e 8 no wilderness na disney, dependendo do horário realmente tem um pouco de encheção no check in mas nada tb que seja insuportável.

diogenesco Mensagens: 20
Seg Set 10, 2012 11:42 am
Deby, também é possível fazer a reserva para os restaurantes e dizer que o "pagamento" será feito com o DDP no local, não é? Quando se liga pra Dinsey, há a opção de um atendente em português? Bom saber. Você pretende fazer um relato da sua viagem aqui? Eu, pelo menos, tenho curiosidade em ler. :D

Diógenes

Seg Set 10, 2012 1:02 pm
Fala Diógenes!
Sim, é possível dizer que o pagto será atraves do ddp, porém, (particularmente o restaurante cinderela royal table) no ato da reserva já é cobrado, ficando assim o valor do seu cartao de crédito comprometido, apesar de rolar um estorno depois. Eu preferi ligar direto para não comprometer meu cartao! De qq jeito, eles ficaram com o numero do meu cartao, caso eu não apareça e não cancele a minha reserva, eles cobram como se fosse uma multinha.
Quanto ao atendimento por telefone, você solicita o interprete (someone who talk portuguese?), no meu caso foi uma mulher. Demorou um pouquinho até ela chegar. É como se fosse uma chamada a três, o cast member fala e espera, a interprete traduz para você, você responde pra ela e ela fala em ingles para o cast member. Eu falo um ingles intermediario (entendo bem, mas dou umas travadas na hora de falar, rs). Nem achei tao necessario assim, poderia ter me virado sozinha, mas preferi garantir...se no portugues a gente interpreta alguma coisa errada as vezes, imagina no ingles, uma virgula pode mudar tudo!

E quanto ao relato, pretendo fortemente deixa-lo aqui no meu retorno com certeza!
Eu vou fazer um corrido, e depois vou postar em todos os sites onde estou pegando dicas, e que me ajudam mto.
Mas sem confete, to gostando mais deste daqui, pois as pessoas sao muito receptivas e prontas a judar. Mas principalmente pq DETESTO censura e o modo meio "nazista" que alguns sites (bons também) costumam funcionar. Os relatos das pessoas não tem dono (a não ser o proprio autor) acho um absurdo não poder falar nomes de empresas, colocar custos de alguns itens...nossa, que horror!
Por um fórum civilizado, organizado e LIVRE sempre! ;)

Bjobjo!

NanaMundi Mensagens: 22
Qua Set 19, 2012 9:01 am
Olá!

BoardWalk Inn, Yatch Club ou Grand Floridian. Alguém já ficou em um destes hotéis na Disney?

Obrigada,

Nana

renatapadilha Mensagens: 8
Qua Nov 07, 2012 9:33 am
Bom há algum tempo fiz um questionamento aqui sobre o Disney Art of Animation Resort, e agora que já retornei de viagem resolvi relatar os meus dias no hotel novinho em folha da Disney.

Não há no site qualquer outro relato sobre este hotel, então moderadores de plantão vejam se postei no local certo, OK?!

Bom, era a minha terceira vez em Orlando e primeira com meu filho de 1 ano e 5 meses, e nunca havia ficado no complexo Disney, pela comodidade de estar perto dos parques resolvi tirar o escorpião do bolso e me hospedar um pouco melhor.

O quarto family-room do Nemo foi minha opção, e é composto de uma sala que possui sofá-cama, televisão de LCD, uma mesa que vira uma cama de casal, uma mini cozinha composta de frigobar, pia, microondas e uma armário de estoque e um banheiro. Um quarto separado por uma porta que possui uma cama, uma tv de lcd e um banheiro surpreendentemente grande.

O check-in foi rápido, o funcionário falava português (era brasileiro), não se assustem com as filas pois existem vários atendentes, em menos de 15 minutos estávamos no quarto.

O complexo é enorme e o carro invariavelmente fica um pouco longe do quarto, mas existem carrinhos disponíveis para carregamento de mala (ponto negativo: o hotel estava cheio e tivemos que fazer o serviço de carregamento sozinhos).

Existe um complexo de piscinas maravilhoso, mas não tivemos pique de utilizar.

A praça de alimentação é grande, o café da manhã é ótimo (estilo americano é claro), mas fica com um pouco de fila. É caro, para nossos padrões não tinha dia que não gastávamos pelo menos 40 dólares com panquecas, suco e omelete, sugiro dining plan, fica bem mais em conta.

Não vimos brasileiros por lá, acho que ainda não descobriram o hotel que é um pouco caro, mas comporta 6 adultos.

Acho que é isso, estou à disposição para tirr dúvidas.

renatapadilha Mensagens: 8
Sex Nov 09, 2012 9:21 am
Tenho filmagem e algumas fotos, mas não estão da melhor qualidade e todas tem meuu filho correndo no meio! rsrs!?

Voltar para “Hotéis em Orlando”