Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
leandrovale Mensagens: 39
Qua Nov 07, 2012 6:07 pm
Ontem ao voar gol, folheando sua revista li que clientes smiles ouro e diamante voando delta teriam direito a uma serie de beneficios. Dentre os quais destaco para clientes diamante acesso a salas vips,extensão de franquia de bagagem e bagagem prioritária na esteira.Fiquei feliz com a noticia.Ocorre que ao vasculhar o site smiles inteirinho não localizei absolutamente nada sobre isto.Ao falar com a atendente smiles no atendimento online ela me confirmou estes beneficios e disse que se voasse hj teria direito a todos os beneficios mencionados na revista. Fiquei um pouco receoso com as informações prestadas pela atendente. Alguém + teve acesso a esta informação?

FAMATTOS Mensagens: 27
Qui Nov 08, 2012 7:29 am
ola pessoal
atualmente tendo 100mil milhas smiles. quero tirar 2 passagens viajando delta !

dúvida: seria possível resgatar na ida : GRU - JFK (stopover de uns 8 dias) - ORD e na volta ao brasil
ORD -MIA (stopover de uns 8 dias) - GRU ??

pretendo conhecer estas 3 cidades chicago - new york e miami

se alguém puder me ajudar com o planejamento agradeço !

dpalma Mensagens: 1891
Qui Nov 08, 2012 9:02 am
Isso que você quer fazer não rola desse jeito. Voando delta você faz escala em Atlanta ou Detroit. As cidades que você quer visitar são bem distantes umas das outras, porém eu emitira Brasil-Chicago e depois iria para NY e finalizaria em Miami. Eu acho mais coerente. Ou até mesmo o contrário. O mais ilógico seria começar pelo meio, na minha opinião, embora seja mais fácil arrumar passagens com milhas para NY. Um trem do Centro de Chicago para o Penn Statio está 99 dólares e demora 20h, saindo de Chicago de noite. você economiza taxi e uma diária de hotel. Pense nisso.

Qui Nov 08, 2012 9:10 am
palma e de que jeito rolar? vc poderia me ajudar ?

Qui Nov 08, 2012 9:12 am
Acabou que editei a de cima mesmo pois disse que não rolaria más não tinha explicado como poderia ser :)

Qui Nov 08, 2012 9:36 am
consegui passagens jfk- ord por 178 dólares acho que o trem não rola não . obrigado
acho que vou ter que comprar os internos mesmo.

ficaria assim então pensando na disponibilidade de resgate .
ida Gru -Jfk por milhas
compro jfk- ord
compro ord -mia
e volto mia - gru por milhas

é que eu queria fazera stopover em alguma cidade legal de conhecer

Qui Nov 08, 2012 9:40 am
Você já conseguiu o trecho Brasil-NY? Entendo, porém lembre-se que em determinadas companhias são 35 dólares por bagagem para cada pessoa. Se você surtar e comprar muito em NY, coisa fácil de ocorrer, você passa da bagagem facilmente. Lembre também que no caso de 2 pessoas serão ou 4 serviços de van ou 2 táxis. Esses 178 dólares viram 250 facilmente. Más ganhasse em tempo, ainda mais que não rola nenhuma grande vista no caminho.

Qui Nov 08, 2012 9:54 am
o período que estou planejando é agosto de 2013 e tem vários bilhetes neste mês gru - jfk !
é mais eu não tinha levado em consideração a sua observação que com certeza minhas compras em peso serão em NY. então acho melhor pensar na sua proposta de colocar chicago na ida e tentar fazer miami e NY na volta.
a delta não faz escala em NY e miami?
eu só posso fazer stopover nas cidades em que ela faz escala? é isso ou estou enganado ?
obrigado pela ajuda

Qui Nov 08, 2012 9:58 am
A delta não faz escala em Miami. Os centros de distribuição da delta são majoritariamente detroit e atlanta. Nova Yorque eu ACHO que não. Você conseguiu vôo direto para NY? Eu sempre penso no trem também pelo peso que é possível levar. Não é ilimitado, porém é muito grande.

Qui Nov 08, 2012 10:15 am
sim tem voo direto gru - jfk nos dias 12, 13 e 19/08 pelas minhas pesquisas.

Voltar para “Smiles”