Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Nov 08, 2012 11:29 am
Tb recebi.

Boa opção de hospedagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 08, 2012 11:40 am
Ebcardoso... pelo padrão anterior quando eu enviei os meus pontos do Le Club para o Iberia Plus, entravam sempre as quartas feiras...
Então verifica se não entraram ontem....

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Nov 11, 2012 9:43 pm
zardox, os pontos entraram no Iberia Plus na quarta-feira conforme você falou. Valeu!
Já estou vendo os vôos para emitir viagem no próximo ano.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Ter Nov 13, 2012 12:43 pm
Por favor, gostaria de confirmar uma questão simples, fiz a reserva de 2 quartos p/ 1 noite no Ibis, o total será 340,00. Poderei pagá-los com 3 voucher de 60 usd, correto?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Nov 13, 2012 12:48 pm
@marceu, isso mesmo! Geralmente a cotação fica em uma tela no check-in, confira com o atendente o custo dos vouchers e os deixe de crédito para pagamento.

luctes Mensagens: 42
Ter Nov 13, 2012 9:07 pm
Perdão por não ter o tópico completo. Se alguma alma caridosa puder tirar uma dúvida, fico eternamente grato. :mrgreen:

Vou a João Pessoa em janeiro (já emiti as passagens pela TAM 10 km o trecho) e lá só existe um hotel Ibis, não há outra opção. Pelo Tripadvisor, parece ser um bom hotel (dentro do padrão Ibis, é claro).

Minha dúvida:

A restrição para utilizar vouchers na rede Ibis apenas para o fim-de-semana se aplica a todos os hotéis, ou apenas os localizados em Paris?

Grato,

Marcos.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Nov 15, 2012 5:37 pm
Desde já, quero fazer um agradecimento a quem postou a promoção do Multiplus - Le Club.

Graças a ela, nossa família poderá conhecer a Suiça!
Como todos sabem, a Suiça é um país extremamente caro e já havia abortado uma viagem para lá quando comecei a pesquisar os preços dos hotéis.
Pois bem, agora com essa promoção, não só consegui emitir todos os bilhetes em classe executiva como a família toda (eu, meu marido e filhota) como teremos 15 dias de hotéis subsidiados com vouchers Le Club.
Pagaremos apenas 04 noites de hotel, pois em um local não existe hotel da rede e no outro, achei que não ficava bem localizado.
Enfim, em 19 dias de tour pela Europa só pagaremos 04 noites de estadia e, considerando uma viagem para a Suiça, é uma maravilha!

O mais incrível de tudo isso é que tudo foi feito com 370.000 pontos transferidos na promoção. Como o Le Club me deu 98.000 pontos extras, consegui transferir 200.000 para a IB e de lá emiti os bilhetes.
Sobraram 271000 pontos no Le Club, ou seja, 135 vouchers. Como a Suiça é cara, vou gastar 90 vouchers em estadia e ainda sobrarão 45!!!

Isso sim é o milagre da multiplicação dos pães!!! rsrsrs

Se esses ptos estivessem na Smiles, p.ex., emitiria apenas os trechos na executiva e sobrariam 55000 ptos, mas não poderia ir para a Suiça!!!

Obrigada a quem deu a informação e, claro, ao FDV!

Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Nov 15, 2012 5:39 pm
Ah, dentro dos 90 vouchers, tb estão incluídos os vouchers para nos hospedarmos no Sofitel Beverly Hills, em LAX. ahahahah





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio