Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Nov 09, 2012 1:51 pm
Será que o Bradesco está mais seletivo no Prime, para tirar o ar de que era fácil entrar nesse segmento. :idea:

Aledns Mensagens: 1168
Sex Nov 09, 2012 2:00 pm
Não sei CodeRJ. Uma conta eu abri em 2007 e a outra em 2010.

imhotep Mensagens: 1886
Sex Nov 09, 2012 3:25 pm
Eu vejo pouca propaganda do Prime. Sempre são aquelas propagandas bem populares, estilo varejo, sobre patrocínio de Olimpíadas, empréstimo consignado. O Bradesco sempre me passa essa cara de ser o popularzão. O Itaú, apesar de tb patrocinar a Seleção Brasileira e tb ser um banco popular, me passa uma imagem mais cool, ou menos popular.

Sei lá, impressão minha, apesar de as agências Prime serem tão boas quanto as Personnalité.

Sex Nov 09, 2012 3:51 pm
Nunca entrei numa agência Prime, mas a fachada do que fica perto do Barra Shopping é bem bonita.

Na TV a cabo vejo bastante comerciais dos segmentos de alta renda: Personnalité, Premier e Prime, na ordem que mais vejo anúncios, não lembro de ter visto anúncios do Estilo, Van Gogh ou Citi.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Nov 09, 2012 7:23 pm
As agências são bonitas sim, mas fica um bocado a dever em relação ao Personnalité.

Sáb Nov 10, 2012 8:40 am
Sempre é bom ter um ambiente agradável e bonito, mas o que realmente pesa e conta é a excelência no atendimento e a concessão de produtos adequados.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Nov 11, 2012 6:44 am
O Bradesco, mesmo no Prime, é bem popularzão...uma vez queria saber sobre crédito imobiliário e a gerente quiz que quiz me vender consórcio de imóvel. Uma vez fui procurar consórcio de imóveis no Personnalité e a gerente me informou que esse produto só tinha no Itaú Varejo, mas que eu podia contratar...mas nas mesmas condições do Itaú Varejo...

Dom Nov 11, 2012 2:24 pm
Até faz sentindo não existir alguns produtos no segmento de alta renda, por exemplo, nenhum gerente vai me convencer que capitalização é investimento e se for para tentar a sorte eu tendo na loteria. :lol:

Eu não conheço o Prime e ninguém que tenha conta no mesmo, mas a imagem que tenho do Bradesco é algo mais popular, mesmo no Prime, mas isso é opinião baseada em impressão.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Nov 11, 2012 4:03 pm
A gerente do Prime me ligou esses dias querendo empurrar um consorcio de carro ou imovel. Neguei na hora. Como estou querendo fechar a conta do itau, perguntei por algum investimento mais rentavel que a poupança. Ela me indicou previdencia privada. Segundo ela tiro liquido por mes 0,6%. Porem fico com um pé atras, nunca ouvi falar bem de previdencia privada. Vou da mais uma pesquisada.

Quem entrar numa agencia prime vai tirar o pensamento de popularzão. Nunca entrei numa agencia personalite, mas estou satisfeito com o prime.

imhotep Mensagens: 1886
Dom Nov 11, 2012 5:56 pm
Previdência privada não é investimento de curto prazo.
Pra tirar líquido 0,6%, considere a taxa de administração e tb o IR.

Péssima orientação da sua gerente. Ela devia antes perguntar o quanto vc tem pra investir e pra quê e quando vc precisa desse dinheiro de volta.

Voltar para “Bradesco”