Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Nov 11, 2012 7:25 pm
Sempre devemos ter em mente que o gerente é funcionário do banco e defende os interesses do banco e quer bater as metas que o banco lhe impõe, logo gerente não é consultor financeiro, portando devemos filtrar e analisar a propostas do gerente e aceitar as proposta que sejam boas para ambas às partes.

Tirando previdência de empresa e de preferência aquelas que a empresa banca uma parte e com taxas diferenciadas, não sou adepto de previdência.

E como o Imhotep falou não é uma boa opção para curto prazo.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Nov 11, 2012 7:44 pm
@Imhotep

Mas foi justamente essa pergunta que ela fez. Quero deixar 30k a perder de vista. Ela falou que compensa se eu ficar no minimo 6meses na previdencia.

CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Nov 11, 2012 7:53 pm
6 meses seria pouco, mas com 30 você possui varias opções rentáveis de investimentos.

fernandobetao Mensagens: 393
Dom Nov 11, 2012 7:57 pm
Nesse tempo, no tesouro direto, por exemplo, você conseguiria cerca de 8%a.a. líquidos já.

Dom Nov 11, 2012 7:58 pm
Também penso CodeRJ. De cara estranhei quando ela ofereceu previdencia. Tipico de banco oferecer previdencia e capitalização.

Eu ia investir quando as açoes do BB estavam a 18,00. Perdi o barco.

imhotep Mensagens: 1886
Dom Nov 11, 2012 9:21 pm
6 meses é pouco. Previdência só compensa acima de 10, 15 anos e olhe lá....
E pra esse prazo vc ainda tem os títulos do tesouro direto, q rendem bem mais.

Dom Nov 11, 2012 9:58 pm
Putz. 10 anos? Ainda bem que nao caí na dela. Valeu pelas dicas.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Nov 12, 2012 9:27 am
O objetivo da previdência é ter dinheiro pra aposentadoria.

Se vc quer dinheiro pra daqui a 3 ou 5 anos, pensando em viajar, ou comprar imóvel, ou estudar, ou algo assim, há outras opções de investimentos de médio prazo mais atrativas, como renda fixa, tesouro direto, alguns fundos com taxas menores.

Se não precisa do dinheiro nos próximos 10 anos e não quer esse dinheiro pra aposentadoria e, ainda, quer ganhar um pouco acima dos juros de mercado, vale a pena começar a estudar o mercado de ações.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 12, 2012 11:11 am
Dizer que é popularzão, aí é apelar um bocadão também. O serviço é diferenciado sim, como eu disse, fica a dever em relação ao Personnalité. Mas não vejo com tão maus olhos assim. No Personnalité, tb tentaram me empurrar um seguro. Essas práticas de tentar empurrar coisas, ao que se nota, pertence a todos os bancos. Na minha humilde opinião e por experiencia própria, o segmento de alta renda mais esculhambado é o Van Gogh.

Voltar para “Bradesco”