Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ELIMA Mensagens: 127
Qui Nov 08, 2012 3:09 pm
Alguém sabe qual é o critério?

imhotep Mensagens: 1886
Qui Nov 08, 2012 3:26 pm
EBERT10,

Eu fui migrado via convite, depois de ter recusado 2 vezes. Na época eram 5 ou 7 mil de renda pra ser Personnalité. E eu ganhava pouco menos q isso.

Meu pai foi migrado pro Personnalité tb da mesma forma - funcionário público, com renda bem inferior à necessária pra ser cliente VIP e migraram ele mesmo assim, já q o Itaú estava perdendo a folha de pagamento do governo para o BB.

Então, com convite, tudo é possível. Depende apenas de um detalhe - vc receber esse convite...!

Qui Nov 08, 2012 3:34 pm
@imhotep Se eu receber ficarei muito contente, porém já me conformei em ser Uniclass rsrsrs :D

Aledns Mensagens: 1168
Qui Nov 08, 2012 4:17 pm
Hoje à tarde fui na agência onde tinha conta do Uniclass, assinar uns papeis da conta PJ. Rapaz, que alívio senti. Impressionante.

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Nov 08, 2012 7:14 pm
Voltando aos escores (ou scores), so dá para pedir mudança para personalitté? ou tem mais algum benefício?

CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 10, 2012 8:51 am
Você consegue limites melhores e taxa de juros + atrativa.

CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 9:44 am
Acabei de entrar no IB e foi liberado uma cartão pré-aprovado, tá certo que o limite não é alto, mas como não irei pedir, pois só tenho direito a 1 cartão sem anuidade e o cheque especial foi aumentado em 31%.

No meu caso a pesquisa negativa gerou generosidade do Itaú. :lol:

Imagem

Esse mês, ainda não tive o meu extrato mensal liberado na “pasta de documentos” do IB, normalmente é liberado todo dia 10, alguém mais notou esse atraso?

Qua Nov 14, 2012 9:53 am
@CodeRJ acessei o IB e tbém tem um cartão pré-aprovado!!!
:lol:

Voltar para “Itaú”