Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 14, 2012 7:05 pm
Eu ainda tenho o do Unibanco, mas trocaram pra mim pelo RSA. CodeRJ, já pensou em tentar novamente migrar pro Personnalité?

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Nov 14, 2012 7:13 pm
Falta de sincronismo. Já aconteceu comigo durante uma semana e depois normalizou.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Nov 14, 2012 7:18 pm
Pessoal, o dinheiro que se deixa na conta corrente, no Itaú é remunerado pelos juros da poupança também, ou não?

CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 7:26 pm
@Lincolns , o problema de falta de sincronismo já está me atormentando umas 2 semanas.

@Aledns, minha vontade era encerrar a conta, mas não posso, pois recebo salário nessa conta, já cogitei com a minha gerente em transformar a minha conta em conta salário para poder fazer a portabilidade, mas ela colocou tanta dificuldade que tem tudo para dar galho nesse processo. Se com o convite na mão a gerente queria R$ 100.000 depositado na conta, imagina agora que joguei o convite fora.

Não tenho nenhum animo em transferir R$ 100.000 para fazer a migração.

Vamos ver a resposta do SAC, não resolvendo parto para Ouvidoria e BACEN.

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Nov 14, 2012 9:06 pm
A parte técnica sobre o sincronismo eu não conheço, mas uma hora vai ter que bater os dados. Já esperimentou ver se a hora do computador está diferente ou tentou o acesso em outro computador?

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 14, 2012 9:24 pm
Quando o horário de verão entrou em vigor, aqui em Salvador que está fora desse horário, tive problemas com token de Itaú e Bradesco. Tive que ajustar fuso horário de iPhone para horário de Brasília pra conseguir validar token. Um dia depois, tudo se normalizou.

Qui Nov 15, 2012 3:13 pm
Já tentei em 3 computadores diferentes e nada, agora veio a mente em fazer um teste pelo bankline, depois posto aqui.

Qui Nov 15, 2012 7:52 pm
Pelo telefone o número do Itoken também não é reconhecido. Tô lascado! :cry:

Flaviosp Mensagens: 112
Qui Nov 15, 2012 8:46 pm
Isso é algo pessoal, só pode! Faça esse teste e poste resultado.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Nov 16, 2012 8:58 am
CodeRJ: isso deve ser coisa de gerente. Eu não coloquei nem uma parte disso pra migrar.

Voltar para “Itaú”