Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Cinthia Mensagens: 328
Qua Nov 14, 2012 9:35 pm
cristyan007,

O problema não era no site, tanto que eu consegui emitir as passagens pelo site.
O problema era no Call Center, com o sistema de lá inoperante há 10 dias.
Para quem precisa emitir com stop over e open jaw, se continua do jeito que está, vai perder a franquia de bagagem emitindo pela internet.

Pois bem, conversei com meu pai e minha madrasta e, em razão da idade deles e do tipo de viagem que irão fazer (muito trem), eles quiseram que eu emitisse logo, até pq não vão carregar muitas malas mesmo.

Ab,
Cinthia.

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 14, 2012 9:42 pm
Acabo de emitir 2 passagens - Fort Lauderdale x Atlanta X Rio X Navegantes pela Delta. Em 10 minutos marquei os assentos e conferi todos os detalhes no site Virtually There do Sabre. Nota 10 para o Banco do Brasil que depositou as milhas em 8 horas.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Nov 14, 2012 10:07 pm
Fort Lauderdale x Atlanta X Rio X Navegantes com uma emissão só, tipo gastando 25k apenas ?

Qua Nov 14, 2012 10:17 pm
Isso mesmo! Por Miami não dava certo! Aí tentei FLL e deu certinho. Na verdade FLL sempre tem voos casados com voos intercontinentais muito mais que Miami. Foi assim que voltei dos EUA esse ano FLL x DFW x GIG.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Nov 14, 2012 10:20 pm
por exemplo, se eu teno um vôo direto NY-Rio de Janeiro pela delta e eu sei que tem boston-NY no mesmo dia posso pedir para juntar pelo telefone?

Qua Nov 14, 2012 10:24 pm
Mas o bilhete já foi emitido ou você pretende emitir assim? Eu fico testando no site mesmo, se dá liga entre os horários o sistema me informa.

Cristyan Mensagens: 2852
Qua Nov 14, 2012 10:26 pm
Cinthia,
Entendi seu problema.
Mas que bom que resolveu.
Infelizmente a Gol/Smiles está desta forma: só resolve seu problema com alguma reclamação pública. Há algum tempo tive um problema com acúmulo de milhas. Entrei em contato várias vezes com eles, e sempre diziam que não havia o que fazer. Foi só postar no Reclame Aqui, no dia seguinte estava resolvido!

Wilianbc,
Na sexta-feira passada fiz uma transferência de pontos do Brdesco Prime, não demorou 2h e as milhas já estavam disponíveis!

Cristyan Mensagens: 2852
Qua Nov 14, 2012 10:44 pm
Wilianbc
Mas esses trechos Fort Lauderdale x Atlanta X Rio X Navegantes você emitiu direto no site do Smiles ou telefone?
Todos as conexões são pela Delta? Mesmo a Rio X NVT?

Qui Nov 15, 2012 7:35 am
@cristyan, tudo emitido pelo site. Tudo pela Delta e o trecho doméstico no Brasil com a GOL, só não consegui marcar assento nesse voo da gol. Gostei muito de marcar os assentos na Delta a interface é de primeira!

Voltar para “Smiles”