Wilianbc,
Desculpe a 'encheção de saco'...
Mas você comentou em um post anterior que emitiu todos os trechos de uma vez com 25k. Como faz pra adicionar vários trechos no site em uma única emissão?
Programa de Fidelidade Smiles
- Wilianbc Mensagens: 2075
Você não precisa adicionar nada. É só lançar o ponto de partida e ponto de chegada no campo emissão de bilhetes em parceiros.
FLL
x
NVT
Quem faz a busca é o sistema. Abraço!
FLL
x
NVT
Quem faz a busca é o sistema. Abraço!
- Cristyan Mensagens: 2852
Olha só, nunca consegui fazer algo do tipo, rsrs.
Sou de SC também, mas atualmente estou em Rondônia a trabalho.
Consigo emitir a partir de Manaus, Brasília, Rio ou SP.. Mas nunca saindo aqui de Porto Velho.
Morro com mais uma passagem emitida a parte até esses aeroportos
Sou de SC também, mas atualmente estou em Rondônia a trabalho.
Consigo emitir a partir de Manaus, Brasília, Rio ou SP.. Mas nunca saindo aqui de Porto Velho.
Morro com mais uma passagem emitida a parte até esses aeroportos
- Cristyan Mensagens: 2852
Wilianbc,
Não conhecia o site Virtually There. Você poderia comentar um pouco o que é e como funciona?
Não conhecia o site Virtually There. Você poderia comentar um pouco o que é e como funciona?
O Virtually There é um verificador de passagens aéreas, é concorrente do Check My Trip. Um funciona com o sistema Amadeus e o outro o Sabre. Dependendo da cia. aérea em que o bilhete foi emitido não é possível acessar as informações. É só acessar, colocar o localizador e sobrenome. Moleza.
-
JohnBH
Wilianbc, enchendo o saco mais um pouco, este trecho teve um pitstop em Atlanta ou eu viajei.........?
Para incluir um pitstop so pelo telefone, certo ? Se emitir pelo site consegue inclui-lo depois ?
Para incluir um pitstop so pelo telefone, certo ? Se emitir pelo site consegue inclui-lo depois ?
Esse bilhete tem conexão em Atlanta, para stop over é preciso ligar na central e montar o bilhete com a pausa.
Se vc emitir pelo site, só consegue mudar o esquema pagando o que na minha opinião é desperdício de dinheiro.
Se vc emitir pelo site, só consegue mudar o esquema pagando o que na minha opinião é desperdício de dinheiro.