Segundo boatos o novo segmento de alta renda do Santander, com agências exclusivas.
Van Gogh, deve virar um segmento intermediário, assim como Itaú fez com o Uniclass.
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- zardox Mensagens: 11619
Você sabe qual o perfil deste segmento Select ???
Que renda minima ??
Qual aplicação minima ???
E ainda: vai ficar assim:
Varejo -> Van Gogh -> Select -> Private ?????
Ou vão só mudar o nome de Private para Select ???
Que renda minima ??
Qual aplicação minima ???
E ainda: vai ficar assim:
Varejo -> Van Gogh -> Select -> Private ?????
Ou vão só mudar o nome de Private para Select ???
- CodeRJ Mensagens: 2323
Aparentemente ficará assim: Varejo -> Van Gogh -> Select -> Private, mas ainda não tem nada divulgado oficialmente, mas já estão construindo as agências.
A renda deve ser 10k, para tentar se tornar um concorrente forte do Personnalité.
Para não desvirtuar o tópico, no tópico do Van Gogh já está sendo falado sobre o Select.
A renda deve ser 10k, para tentar se tornar um concorrente forte do Personnalité.
Para não desvirtuar o tópico, no tópico do Van Gogh já está sendo falado sobre o Select.
Uè... não entendi.. com apenas 10k você pode virar Select ???
Pensei que o Van Gogh era para renda acima de 15 k.....
Lá no Santander.. a minha renda é de mais de 50k, comprovadas... e ainda assim eu não consegui o cartão Infinite, pois é exclusivo do segmento Private....
Vamos ver se quando sair o Select eles me mandam pra lá... e me dão um Infinite....
Pensei que o Van Gogh era para renda acima de 15 k.....
Lá no Santander.. a minha renda é de mais de 50k, comprovadas... e ainda assim eu não consegui o cartão Infinite, pois é exclusivo do segmento Private....
Vamos ver se quando sair o Select eles me mandam pra lá... e me dão um Infinite....
-
malbp
Procurei o topico sobre o Select e nao achei !!! No topico do Van Gogh nao tem nada tbm !!! onde viu CodeRj? Obrigado
- CodeRJ Mensagens: 2323
Malbp, no tópico Van Gogh está falando algumas coisas sobre o Select, nada de concreto ainda.
Ainda não tem um tópico exclusivo do Select.
Só havia comentado para debater no tópico do Van Gogh, para não desvirtuar esse tópico que é sobre cartão de crédito.
Quando o Select sair do papel, certamente terá um tópico próprio.
Ainda não tem um tópico exclusivo do Select.
Só havia comentado para debater no tópico do Van Gogh, para não desvirtuar esse tópico que é sobre cartão de crédito.
Quando o Select sair do papel, certamente terá um tópico próprio.
-
rafael021
O tópico perdeu totalmente o foco do assunto.
No fim das contas, ninguem conseguiu o cartão?
No fim das contas, ninguem conseguiu o cartão?
- Wilianbc Mensagens: 2075
Foi por isso que perdeu o foco, quase ninguém consegue o cabeça de bacalhau!
Aí... o "cabeça de bacalhau" do cartão Infinite Santander foi visto de mãos dadas com o "mula sem cabeça" do cartão Black do Itau..... ambos lendas urbanas.....