Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Seg Nov 19, 2012 4:01 pm
imhotep: faz um tempinho que isso aconteceu...na ag aonde tenho conta ficou assim o tel...

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2012 4:24 pm
Desde que eu migrei a conta, tinha esse número. Porém, a mesa do gerente tem um número diferente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 19, 2012 6:26 pm
Na minha agência ainda atende pelo número antigo e no site ainda consta o número antigo.

Devem estar migrando aos poucos.

Pra vcs verem como ligo pra minha agência. Deve ter mais de um ano q não ligava pra lá...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 20, 2012 8:52 am
Quase não ligo para a minha agência, até pq a gerente nunca está ou sempre está ocupada. :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Nov 23, 2012 5:30 am
Pessoal, alguém sabe o conteúdo da matéria da revista Exame desse mês, que fala sobre a mudança bancária? Tem fotos dos três maiores bancários(Itau, Bradesco e Santander)...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Nov 23, 2012 8:21 am
O pouco que li, trata de mudanças no sistema bancário, desde a questão dos juros, até os serviços menos impessoais.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sáb Nov 24, 2012 12:43 pm
Depois de 2 meses de conta aberta no Personnalité , nao vejo muita diferença do varejo, a nao ser os cartoes de credito que pontuam mais, o serviço é parecido, nao sou frequentador de agencia, por isso nao estou sentindo muito...
Descobri que minha gerente é muito de fazer promessas e nao cumprir, disse que eu tinha varios limites grandes pré aprovados, aos quais eu pedi menos, como CEP que ela me oferecera 15k e eu pedi somente 2k o minimo que se pode ter, e os cartoes que pedi 10k em cada, ela me oferecera o dobro, porem era tudo conversa ja que ate agora nao aumentou os limites, disse que nao dependia dela.
Como nunca fui de usar muito cartao isso nao me encomoda. Mais fiquei com um pé atras! rs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 24, 2012 12:51 pm
MutekiGeek a gerente desencantou com você solicitando limites menores. :lol: :lol:

Itaú depende de ter a sorte de conseguir um bom gerente e uma boa agência.

Flaviosp Mensagens: 112
Sáb Nov 24, 2012 10:45 pm
Bom galera estava sumido do Forúm porque meu notebook foi pro espaço, demorou uma cara para chegar o novo.

Dia 22 fui até a agência pegar meu cartão de débito a migração da conta está marcada para o dia 27. Sobre o cartão de crédito ela disse que na terça-feira vai pedir de qualquer jeito, falando na Itaucard descobri que não consigo aumento de limite porque minha renda cadastrada lá é de 1mil reais. Já passei isso pra gerente ela disse que vai resolver isso.

Primeira etapa resolvida.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio