Atendimento - Santander

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mar 10, 2012 3:54 am
eu tenho renda declarada e mesmo assim nao concentro nada no Personnalite e no Santander...o atendimento eh otimo...outro dia, estava na minha conta do Personnalite um credito pre aprovado de R$ 120.000,000 , CDC de veiculo de R$ 100.000,00 e credito imobiliario no valor de R$ 596.000,00.
Assustei quando vi esses valores e acabei ligando para gerente da minha conta.Ela me informou que o Itau disponibiliza automaticamente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 4:29 pm
Conseguiu alguma coisa mrhizzo?

Rogério, a política do Itaú é mais agressiva ao meu ver. Só perde para o Bradesco dos bancos que tenho conta.

O Santander também é assim?! Você tem renda declarada para estes segmentos altos mas sem movimentação e com todos estes limites?! Muito bom hein?

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mar 10, 2012 4:39 pm
Não, o atendente tentou, mas disse que somente em seis meses ele conseguiria abrir uma solicitação de aumento de limite, inclusive com a fatura de outro cartão.

Vou usá-lo como quebra galho e ver se isso muda mais pra frente.

Ao menos não fui mal atendido rs.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 5:00 pm
Que pena. Mas é fazer igual você comentou mesmo, que já já passa o tempo.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Nov 20, 2012 11:06 am
O atendimento do SATANder está horrivel!

Cancelaram limites sem aviso. Mandaram carta dos cartões dizendo que diminuiram os limites após analise e minha gerente não me atende por telefone, e-mail e quando vou na agência está sempre atendendo muitas pessoas e manda eu retornar depois ou que vai ligar no final do expediente e nunca retorna.
A ouvidoria e SAC só fazem com que ela ligue informando o ocorrido e que vai resolver e naõ resolve.
Vou passar um raspa na aplicações e investimentos essa semana e deixar a conta apenas para pagamento automático dos cartões.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 20, 2012 1:05 pm
Pelo visto o atendimento do Santander está deixando a desejar.

capsj Mensagens: 2372
Ter Nov 20, 2012 11:27 pm
Tenho sentido com bastante clareza a piora nos servicos do Santander. Estou, aos poucos, aumentando meu relacionamento com o Bradesco, onde tenho um excelente gerente.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 21, 2012 7:04 am
carlospessoajr, sorte a sua... no Bradesco e no Santander o atendimento só piora...não aconselho a ninguém ter conta no Santander...

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Nov 21, 2012 10:06 am
Tenho sofrido também com as novas políticas do Santander, me salvo um pouco porque minha gerente é bem prestativa, porém não consegue resolver tudo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 21, 2012 10:19 am
Cheguei a pensar em abrir conta no Santander, mas pelos relatos, por hora estou fora.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio