Diminuição de limite nos cartões de crédito do Santander: Aconteceu com você?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 20, 2012 2:43 pm
Diminuição de limite nos cartões de crédito do Santander: Aconteceu com você?

Imagem

Aumento de limite é o que todos sempre queremos, mas o Santander está com uma política de diminuição de limite de seus clientes, sem aviso prévio. Quem acessa o Internet Banking descobre antes. Quem não acessa, se surpreende com uma carta enviada ao seu endereço, avisando sobre a mudança.

Os motivos? Ninguém sabe. O que sabemos é que vários membros do site já deixaram seus relatos espalhados por vários tópicos. Parece estar sendo uma constante.

Aconteceu com você? Comente então o que alegaram, principalmente o seu gerente de relacionamento.

Leia também: Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

Compartilhe suas experiências e as possíveis soluções para ter o limite restabelecido.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Nov 20, 2012 3:38 pm
Sim aconteceu comigo no mês de abril deste ano. Diminuiram pela metade o limite de meus cartões sem aviso prévio mandando essa famigerada cartinha. Até hoje aguardo resposta da minha gerente.

rayrcm Mensagens: 361
Qua Nov 21, 2012 12:15 am
Aconteceu comigo. Limite reduzido em quase 50%.

Como sempre, minha belíssima gerente até hoje não me respondeu.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Nov 21, 2012 2:58 am
Aconteceu comigo, perdi mais de 50% do meu limite.

Minha "gerente" alegou que eu estava como "cliente de risco" pois a renda declarada estava 4 mil reais e eu estava gastando mais de 6 mil nos cartões...

Coitados... :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Qua Nov 21, 2012 6:30 am
To no sal se for assim então. Minha renda é de 4k, "gastei" quase 9k no Santander. Famosa raquetada.

Antigo "vesuvio0559"
Abnerbas Mensagens: 37
Qua Nov 21, 2012 9:38 am
Galera,

Aconteceu isto comigo também. Tinha um limite de R$ 6.500 e de um dia pra noite abaixaram para R$ 3.000.

Fiquei desesperado pq recebei a cartinha uma semana antes de viajar de lua-de-mel para o EUA. No dia da minha viagem liguei para lá e a atendente me disse que foi feito uma análise no meu limite e que já havia disponível o limite de R$ 6.300 (???). Questionei pq foi diminuído o limite e agora estavam me disponibilizando este novo limite parecido com o antigo. Ela achou estranho e aumentou.
Também me afirmou que de 3 em 3 meses haverá aumento no limite e que isso é padrão no Santander.
Acho que vale a pena ligar para a Central de Atendimento do Santander pois comigo foi fácil resolver.
Ps: Os gerentes não tem nenhuma ação disponível nestes casos. O meu é meu amigo e disse que eles não podem fazer nada.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Nov 21, 2012 10:04 am
Tinha 12,8K de limite no Visa Elite, diminuiram para 7,5K e minha gerente não conseguiu até hoje me explicar.

No Master Elite tenho 1K de limite desde o começo e não consigo aumentar.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 21, 2012 12:44 pm
Será enxugamento de passivo para entregar ao Bradesco? Eu tbm tive limites diminuidos...

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Nov 21, 2012 3:09 pm
Vocês tiveram sorte.
Meu limite era 32k no Platinum antigo Banco Real.
Me mandaram uma carta diminuindo para 6k.
A alegação não foi risco de cliente, mas que como eu utilizava menos de 10k por mês, então "adequaram o limite".
Minha gerente, péssima por sinal, me disse que a cada três meses o SATANder vai aumentar ou diminuir os limites, seja de cartão, seja CDC etc.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 21, 2012 3:27 pm
Ou seja, o cliente não pode contar muito com os limites que possui, pois pode ficar na mão.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio