Quer ganhar passagens aéreas pelo Brasil? Vai de Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
davilenz Mensagens: 514
Sex Ago 31, 2012 10:06 pm
Acabo de descobrir que é a Trip que voa dos Amarais, com 3 paradas (BH, Montes Claros e Salvador) até chegar em Fortaleza. De 8h a 10h de viagem.
Também estou desconfiado dessa "promoção"... vamos ver se realmente vale algo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Set 18, 2012 1:16 pm
davilenz,

Certeza que a TRIP está no CPQ? Campo dos Amarais?

Eles tinham a manutenção ali antes de mudarem para BH.

Cacilda se for verdade está na hora de eles fazerem MEA/CPQ/MEA. Quer dizer... já passou da hora.

Não tenho sido sobrevoado pelos ATR da TRIP.

Acredito que tenha sido um engano seu.

Torço para que o engano seja meu.

davilenz Mensagens: 514
Ter Set 18, 2012 2:56 pm
Também achei estranho, mas parece que é isso mesmo, cheque no site da Trip abaixo. A menos que tenham colocado CPQ (Amarais) querendo dizer VCP (Viracopos).

http://www.voetrip.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Set 19, 2012 3:19 pm
A GOL também define Viracopos como CPQ.

Juro que não entendi.

Não há voos comerciais no Amarais.

Liguei para lá...

Pode ser que venha a acontecer algum tipo de voo com os ATR depois que espicharem a pista.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Nov 23, 2012 8:53 pm
Finalmente a minha novela chegou ao final e terá um final feliz ! :P


Embarco dia 22/02/2013 à Macéio - AL, pela TAM.


Desde maio/12 que estava com essa novela no ar.


Agora posso dizer que VOU DE VISA ! :lol:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Nov 24, 2012 7:33 am
SOLDADORJ,

Eu até já tinha esquecido este tópico.

Enfim resolveram!

Lembro-me que você tinha que pagar algumas taxas. Quanto foi?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Nov 24, 2012 8:46 am
Essa taxa é da agência (contratada pela Visa) + aeroportuária = US$ 46,25 = R$ 93,88

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 30, 2012 11:04 am
Consegui ganhar a passagem por essa promoção, só para descobrir que ela perdeu a validade quando resolvi usá-la.

Isso num intervalo de poucos meses.

Definitivamente, NÃO VOU DE VISA!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jan 03, 2013 3:39 pm
A Visa entrou em contato comigo pedindo informações porque até hoje ainda não consegui voar e informações da experiência que tive com agência contratada por eles a "Nostrum", devido a muitos transtornos não consegui a emissão do bilhete como havia postado no fórum, a agência a alterou a data, horário e a cia aérea passando ser a Avianca.

Cobraram as taxas no meu cartão e como não resgatei o prêmio, desisti pq ficou em horários péssimos, pouco tempo, não compensava a viagem, a mesma realizou o estorno dos valores.

A Visa há 1 mês contratou a " Agaxtur " a mesma entrou em contato comigo por tel e e-mail (hoje) informando que a Visa prorrogou o prêmio até 24/04/13 e terei direito a voar até essa data. Já simulei novas datas e rotas.

Aguardo resposta da agência.

Conclusão: Devido as reclamações recebidas da Nostrum, a Visa descredenciou a Nostrum e contratou a Agaxtur :P

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jan 03, 2013 3:44 pm
E-mail enviado pela Visa:


Prezado Sr. Weslei,

Agradecemos o seu contato e sua colaboração. Seu retorno é muito importante para aprimorarmos nossas promoções e satisfazer cada dia mais os portadores de cartões Visa Platinum e Visa Infinite.

Entendemos todos os problemas que ocorreram com a empresa operacionalizadora da promoção – Nostrum - no processo de resgate do prêmio e as razões de sua insatisfação. Por esse motivo, estamos ainda mais empenhados em resolver eventuais transtornos.

Assim, com o intuito de melhorar nosso atendimento e desfazer essa má impressão, encaminharemos seu caso para a Agaxtur, nova agência contratada pela Visa para emitir sua passagem.

Conforme consta no regulamento da promoção, no entanto, é necessário informar as 3 (três) opções de rota (origem e destino) e 3 (três) opções de datas (ida e volta).

Para que você possa ser atendido da melhor forma, pedimos que, ao ser contatado pela nova agência, informe as datas e rotas na ordem de sua preferência. A Agaxtur, nova agência mediadora, trabalhará sempre no sentido de tentar acatar a sua preferência. Caso isso não seja possível, a Agaxtur enviará opções de rotas e datas próximas às solicitadas.

A Agaxtur entrará em contato com você dentro de sete dias. Caso isso não ocorra, por favor, entre em contato novamente conosco.

Lamentamos novamente os eventuais transtornos e reforçamos que estamos envidando nossos melhores esforços visando à sua satisfação.

Atenciosamente,
SAC Visa


Será que agora vou pode dizer: Vou de Visa ? :lol:





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio