Itaú Uniclass
-
Aledns
Hahahaha. Essa do mkt eu tinha comentado com você antes. Eles vendem algo que não condiz com a realidade.
-
joaomello
"Eles vendem algo que não condiz com a realidade". No mundo de hoje, isso está virando uma pratica reiterada. Vide MCDonalds com seus sanduíches gigantes, e diversas outras propagandas. Essa ai é a alma do negócio. E todo mundo cai.
-
Aledns
Isso é verdade joão, mas as pessoas não têm caído tanto assim. Veja essa última black friday, todo mundo reclamando ser fake. Acredito que a tendência seja isso se reduzir.
-
joaomello
Não vi nada sobre o Black Friday, mas espero mesmo que seja verdade! A gente tem que reclamar mesmo!
-
Lincolns
Alguns produtos do BLack Friday estavam realmente baratos em algumas lojas.
A Submarino.com realmente estava dom desconto de 12%.
A Submarino.com realmente estava dom desconto de 12%.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Olha o Itaú surpreendendo de forma positiva
, acabei receber uma ligação do Itaú para saber se o problema foi sanado (foi parcialmente: Itoken SMS e Aplicativo), pois no aparelho o problema continua. Depois de todo aquele papo de pedido de desculpas, foi perguntado se paguei juros em alguma conta, por não conseguir utilizar o Itoken no IB, pois o Itaú iria reembolsar qualquer ônus que o problema tenha gerado como paguei as contas pelo Citi, não tive nenhum ônus (R$), mas achei louvável a atitude do banco.
Existe uma luz no fim do túnel.
Existe uma luz no fim do túnel.
-
Aledns
Sempre vai de quem te atende né cara. Um amigo meu é gerente geral de uma agência aí no RJ. Se quiser, te passo o contato dele.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Realmente, vai de quem atende, mas o problema que para ter um atendimento melhor, tive que recorrer ao BC e Facebook, mas por hora é melhor Itoken SMS e Itoken Aplicativo funcionando, do que tentar acertar o aparelho e ferrar tudo. Rs.
Aledns, ele é gerente geral de agência varejo ou Personnalité e de qual bairro? A indicação pode ser uma carta na manga para o futuro. Rs.
Boa Riquinho.

Aledns, ele é gerente geral de agência varejo ou Personnalité e de qual bairro? A indicação pode ser uma carta na manga para o futuro. Rs.
Boa Riquinho.
-
Aledns
De varejo, ele trabalha ali no Botafogo Praia Shopping. Estive com ele no fds do feriado, nem sabia que havia sido promovido. Fui lá conhecer o shopping, comentei com ele e me disse que trabalhava lá.
Pelo menos o Itaú responde as demandas do BC. Já o SATANder...
Pelo menos o Itaú responde as demandas do BC. Já o SATANder...