Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 26, 2012 3:01 pm
Eu se não me engano, vi uma no Leblon/Ipanema. São bem raras as agências exclusivas, somente em pontos estratégicos. Como a Barra cresceu muito, capaz que tenha. Aqui onde moro também cresceu muito, tanto que o Itaú correu para abrir um Personnalité aqui e o Bradesco com o "puxadinho". Isso que a outra agência onde tenho conta, é bem próxima de onde estou e foi a primeira com Prime nessa região.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Nov 26, 2012 3:01 pm
Achei q se conseguia isenção só somando pontos no Bradesco.

Com pontos se consegue até quanto de desconto?

Fazendo conta de padeiro, não me agrada conseguir um desconto de 50 reais em média deixando uma quantia 2000 vezes maior lá em investimentos q sempre perdem pros de corretoras independentes.

Seg Nov 26, 2012 3:08 pm
Usa o simulador que eu postei imhotep

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 26, 2012 3:12 pm
Fiz uma simulação: Pagando a fatura do cartão, colocando as minhas contas em débito, fatura do cartão em débito, utilizando fone fácil, visa eletron, fazendo 1 saque no BDN e utilizando o IB, já somaria: 20 pontos, ou seja, já conseguiria 25% de desconto na cesta, sem possuir nenhum investimento .

Colocando 57k em investimentos + as operações acimas conseguiria uma isenção de 100%, creio que na concorrência não seja possível uma isenção de 100% com as mesmas operações e investimentos.

Seg Nov 26, 2012 3:15 pm
Difícil. Lembrando que a tarifa do Prime é bem menor que a do Personnalité.

Seg Nov 26, 2012 3:53 pm
Verdade, nem tinha considerado esse fato da tarifa ser menor.

ronisbr Mensagens: 561
Ter Nov 27, 2012 8:31 am
Obrigado CodeRJ!

Uma dúvida pra quem é correntista a mais tempo: O quão difícil é conseguir um Black/Infinite no Bradesco? Eu li que basta arrumar 20k de limite. Continua assim?

No Personnalité meus cartões têm limites muito superiores. Será que se eu levar a fatura o povo do Bradesco pode me fornecer um cartão desses?

Abraços!

Ter Nov 27, 2012 8:38 am
Quando eu perguntei da última vez, era limite de 20k mesmo.

imhotep Mensagens: 1886
Ter Nov 27, 2012 1:29 pm
Poxa...consegui desconto nenhum com o que eu me disporia a usar, ou seja, apenas pagamento de cartão de crédito, uso de IB e uso de cartão de débito, etc.

O restante eu não uso (débito automático, seguros, etc.). Investimentos eu conseguiria 100% de desconto, mas aí só se fossem ótimos investimentos, coisa q não existe em banco grande.

Qua Nov 28, 2012 7:02 pm
Dependendo das operações, realmente gera poucos pontos e consequentemente o desconto pode ser zero.

Voltar para “Bradesco”