Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
-
pedronesmartins
Nando, valeu pela força. Eu iria comprar no dinheiro, então não pagaria isso tudo, mas mesmo assim é de se pensar. Você tem um nexus? Nem conhecia esse modelo. Bem interessante, né? O nexus vc aconselharia? Até no cartão o nexus fica em conta, né?
- velhohuno Mensagens: 142
Cara fiquei hospedado no Rosen Centre em orlando e os caras tb cobraram para receber encomendas, acho que 7 dólares por pacote, achei meio absurdo pois sempre fico hospedado no animal kingdom e no floridian e nunca me cobraram para receber nada, não sei mas acho que telefone é uma das coisas que não compensam comprar por lá pois os preços acabam quase se equivalendo e pela garantia às vezes é melhor comprar por aqui.
-
Jenny
Vou para Pasadena, CA em alguns dias e gostaria de comprar tênis da Vans no site e mandar entregar no hotel, mas no site está escrito que a Vans só envia para endereços domésticos, isso quer dizer que não enviam para hotel? Obrigada!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, parece que não enviam. Mas como eles vão diferenciar um endereço doméstico de um endereço de hotel? Não acredito que consigam fazer isso.
Mas, em todo caso, é fácil comprar produtos da Van nos shoppings.
Mas, em todo caso, é fácil comprar produtos da Van nos shoppings.
- Cristyan Mensagens: 2852
Existe alguma ressalva quanto a compras pelo eBay para esta modalidade de entrega?
Nenhuma. Totalmente seguro.
Recomendo sempre pagar pelo Paypal.
Recomendo sempre pagar pelo Paypal.
Viu se não é open box? Pode ser refurbished também pelo imensa diferença.
No eBay, funcionários das lojas vendem produtos que compraram com desconto.
No eBay, funcionários das lojas vendem produtos que compraram com desconto.
-
springbook
Dá uma olhada em outras lojas como Beach Camera, Adorama, BH Photo Video, Cameta Cameras, às vezes no próprio site das lojas tem descontos que não tem na Amazon!
Em Agosto comprei uma 50-500mm da Sigma na Amazon, após ver o preço nas outras lojas e ver que na média a Amazon oferecia as melhores condições! (preço/entrega/garantia,etc)
Em Agosto comprei uma 50-500mm da Sigma na Amazon, após ver o preço nas outras lojas e ver que na média a Amazon oferecia as melhores condições! (preço/entrega/garantia,etc)
Segundo os anúncios no eBay, são produtos novos: 'A brand-new, unused, unopened, undamaged item in its original packaging'
E não é somente um, são vários anúncios de top sellers nesta faixa de preço.
springbook,
Já comprou nestas lojas que você mencionou? Na Cameta Cameras está um pouco mais em conta que na Amazon, as outras se equiparam aos preços dela.
E não é somente um, são vários anúncios de top sellers nesta faixa de preço.
springbook,
Já comprou nestas lojas que você mencionou? Na Cameta Cameras está um pouco mais em conta que na Amazon, as outras se equiparam aos preços dela.