@kellenleticia: já li casos de pessoas que depositaram valores na conta para fazer saldo médio e conseguiram até migração para o Personnalité. Conseguem até transferência, mas não conseguem limites expressivos no LIS ou Cartão de Crédito.
Eu aconselho vc a conversar com um gerente Uniclass e ver o que pode ser feito.
Itaú Uniclass
-
Flaviosp
Realmente muito difícil de entender o Itaú, vendo meu último extrato consta lá 24k de crédito olhando no IB saldo médio na conta durante o mês 4k. Acho que o dinheiro tem que ficar uns dias lá parado na conta pra aumentar o saldo médio. Falei com a minha gerente Personnalité hj ela disse o que manda nesse segmento é movimentação e que o dinheiro pode entrar e sair rápidamente que mesmo assim vale.
No Bradesco deve ser totalmente diferente.
No Bradesco deve ser totalmente diferente.
- imhotep Mensagens: 1886
O saldo médio q é apresentado no IB é o do mês anterior. É o saldo do mês anterior q vale para o desconto de tarifas no mês vigente e, consequentemente, para qualquer migração..
-
ELIMA
Eu entrei em Conta Corrente > Pacotes de Serviços ( Demonstrativo de Utilização) e não consta nada.
-
ELIMA
Demonstrativo de Movimentacao
PACOTE ITAU BASICO - OUTUBRO/2012
TARIFA ZERO ITAU
Será que é devido a minha cesta de serviço ser TARIFA ZERO ITAU?
PACOTE ITAU BASICO - OUTUBRO/2012
TARIFA ZERO ITAU
Será que é devido a minha cesta de serviço ser TARIFA ZERO ITAU?
-
kellenleticia
Então galera, lá no Bradesco eles analisaram assim tudo que entrava por 3 meses depois dividiram por 3 e deu minha suposta renda que na época foi 9K, no Itau não entendo pq em 2 meses movimentei 18K e lá consta 880,00 ...Tenho uma loja virtual então todos os dias entra depósito , TED, DOC, mas eu faço saque dos valores para pagar despesas, fornecedores e etc...Realmente não entendo pq se fosse só a movimentação teria que ter lá uns 9K né?!
Fia 4 vou lá novamente pra tentar um cartão de crédito, pq até agora a gerente falou que a conta é nova não tem pontuação, porém já me empurrou guela abaixo um seguro de vida e um PIC, ams cartão que é bom nada...
Fia 4 vou lá novamente pra tentar um cartão de crédito, pq até agora a gerente falou que a conta é nova não tem pontuação, porém já me empurrou guela abaixo um seguro de vida e um PIC, ams cartão que é bom nada...
-
yureco
Não sei se vc já sabiam, mas agora é possível fazer TED com valor mínimo de 2 mil reais no Itaú.
-
jungleboy
Estou na mesma situação que você. Sou trader (faço operações na Bolsa de Valores) e minha comprovação de renda é através de movimentação bancária.kellenleticia escreveu:Então galera, lá no Bradesco eles analisaram assim tudo que entrava por 3 meses depois dividiram por 3 e deu minha suposta renda que na época foi 9K, no Itau não entendo pq em 2 meses movimentei 18K e lá consta 880,00 ...Tenho uma loja virtual então todos os dias entra depósito , TED, DOC, mas eu faço saque dos valores para pagar despesas, fornecedores e etc...Realmente não entendo pq se fosse só a movimentação teria que ter lá uns 9K né?!
Já tinha conta no Itaú, mas só recentemente comecei a movimentá-la por conta da insatisfação que estava com o Bradesco.
No meu caso, apenas com o extrato de conta do Bradesco, consegui logo de cara um TAM Itaucard Gold bandeira MAsterCard (limite de R$ 3.000,00) e um Itau Gold 2.0 bandeira Visa (limite de R$ 2.500,00). Porém, como quem quer rir tem que fazer rir, fui logo informando que queria Previdência (R$ 40 reais por mês, salvo engano) e PIC (R$ 60,00 por mês).
Tudo isso se deu no início de novembro.
Como eu disse anteriormente, a partir daí que comecei a movimentar bastante a minha conta. Já movimentei mais de R$ 50.000,00 e deixei por volta de R$ 10.000,00 na poupança, R$ 2000,00 num fundo furreca que eles têm e R$ 2.000,00 num CDB para 180 dias (período mínimo) para ver me ajuda.
O ponto ruim de tudo isso é que fui verificar o demonstrativo de utilização e ainda consta o mês de outubro, que não movimentei nada. Dessa maneira, não tenho LIS, não tenho cartão de crédito pré-aprovado no sistema e não consigo mais aumentar meus limites dos cartões de créditos (mesmo usando todo o limite sem parcelar no mês anterior) já disponíveis.
O único alento foi receber recentemente o cartão 5 estrelas internacional, que não é lá grandes coisas, mas já é melhor que o simples e pode ser o início da caminhada pra migrar para Uniclass e Personnalité.
Será que em 6 meses eu já devo ser Uniclass, pelo menos?