Amazon: a melhor e maior loja virtual do mundo

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
brendaparadizzo Mensagens: 7
Qua Nov 28, 2012 11:38 am
tem alguma loja física da Amazon em Miami ou Orlando, para fazer compras na própria loja ou só pela internet mesmo ?

Qua Nov 28, 2012 8:52 pm
sim, meu querido, isso eu tinha entendido, mas li um post em que dizia q agora amazon tem uma loja p retirada dos produtos, achei q dava p fazer comprar lá tbm. desculpa se estou incomodando com minhas perguntas !

Qua Nov 28, 2012 9:10 pm
uma ultima duvida...
vi que voces disseram q é mais vantagem comprar pelo site e pedir p mandar p endereço do hotel, porque ai nao pagamos o imposto do produto certo ???
mas se a forma de pagamento do site é cartao, vamos pagar o imposto de IOF, ou seja, seria o mesmo gasto comprar numa loja comum dos EUA e pagar o imposto do produto comprando em dinheiro, e comprando pelo site da amazon e se livrando os impostos, mas pagando o imposto do cartao, certo ???
ou há outra forma de pagamento q se livre totalmente dos impostos ?

Nishan Mensagens: 1627
Qua Nov 28, 2012 9:20 pm
O IOF de 6,38% você pagará por estar utilizando um cartão de crédito emitido no Brasil em uma compra realizada no exterior.
mas se a forma de pagamento do site é cartao, vamos pagar o imposto de IOF, ou seja, seria o mesmo gasto comprar numa loja comum dos EUA e pagar o imposto do produto comprando em dinheiro, e comprando pelo site da amazon e se livrando os impostos, mas pagando o imposto do cartao, certo ???
Não entendi nada do que você escreveu.

Para quem mora no exterior a única forma de pagamento aceita é o cartão de crédito e talvez os gift cards.
Amazon .com accepts American Express, Diners Club, Discover, JCB, MasterCard, Eurocard, Visa, Visa Check Cards, payment from your checking account, Amazon .com gift cards, Amazon .com Gift Card claim codes, Amazon Payments Stored Balance, and the Amazon Store Card.

We do not currently accept international wire transfers, PayPal, or Smart Cards. For grocery purchases, we are unable to apply manufacturer's coupons or food stamps.

jahcao Mensagens: 3
Sex Nov 30, 2012 9:33 pm
Olá!
Nunca comprei pela Amazon e tenho uma dúvida: vou a San Francisco e estou pensando em comprar uma camera fotografica de uns US 2.000, só que várias vezes vejo relatos de furtos em hotéis nos EUA, a maioria nos quartos, certo, mas ainda assim são furtos.
Isto de receber a compra no hotel é seguro? Eles deixam o pacote na recepção ou levam para o quarto? O controle de entrega da Amazon é assinado pela recepção ou o comprador tem que dar um visto? Alguém já teve problemas com furto ou extravio de encomendas entregues em hotel?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Nov 30, 2012 10:48 pm
Depende do nível do hotel escolhido. Quem teve item roubado deve ter se hospedado em um duas estrelas provavelmente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 30, 2012 10:50 pm
Compras pela Internet: É seguro enviar para o hotel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2522" onclick="window.open(this.href);return false;

jahcao Mensagens: 3
Sex Nov 30, 2012 10:53 pm
Nunca aconteceu comigo, mas nos foruns sobre Orlando é bem comum ler relatos sobre este tipo de ocorrencia. Se por aqui nunca aconteceu com ninguém, que ótimo, fico mais tranquilo. Ainda assim fica a dúvida: a encomenda fica na recepção ou eles deixam no quarto?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Nov 30, 2012 10:56 pm
Cada hotel tem seu critério. Pergunte diretamente para o seu.

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”